Notícias do dia 17 de Fevereiro de 2012

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Consumo de eletricidade teve maior quebra dos últimos 20 anos

      O consumo médio de eletricidade teve em janeiro a maior quebra das últimas duas décadas, segundo dados da Redes Energéticas Nacionais (REN) divulgados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE). Expresso »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Tabu, de Miguel Gomes, venceu prémio da crítica em Berlim

      A longa-metragem Tabu, do realizador português Miguel Gomes, venceu o prémio da crítica do festival de cinema de Berlim, afirmou hoje à agência Lusa o produtor Luís Urbano. Sol »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Só 8% dos jovens desempregados tem subsídio

      Apenas 12,3 mil pessoas com menos de 25 anos recebem subsídio de desemprego, ou seja, 8% do total de 156 mil desempregados nesta faixa etária, revelam dados solicitados pelo Negócios ao INE, que baseia as suas conclusões num inquérito. Jornal de Negócios »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Humoristas ajudam a dar a volta por cima

      Saiba o que eles pensam dos ministros e da troika. Que receitas dão para a crise ou para ajudar Cavaco a pagar as despesas. Ou por que razão a decisão de acabar com o Carnaval é sinal de falta de sexo no Governo. Visão »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Conheça as alterações na rede da Carris

      A rede da Carris vai sofrer alterações a partir de 03 de março, deixando de existir quatro carreiras e outras 23 a serem afetadas com prolongamentos de percursos, encurtamentos ou alterações, disse hoje um diretor da empresa. iOnline »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      FC Porto diz que gritos de macaco eram "Hulk, Hulk, Hulk"

      Explicação do diretor de comunicação Rui Cerqueira sobre alegados insultos racistas. Relvado.com »

    • 17 de Fevereiro de 2012

      Hipoteca Escandalosa. Presidente alemão já se demitiu

      Christian Wulff, presidente alemão já se demitiu.O presidente anuncia o afastamento do cargo depois de rumores de fraude e branqueamento de capitais. Dinheiro Vivo »