Notícias do dia 13 de Fevereiro de 2012

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Médico transferido por denunciar espera para radioterapia

      Um médico foi afastado da coordenação da Clínica de Patologia do Pulmão do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto e transferido para as consultas de tumores digestivos. O caso surgiu depois de o médico ter admitido a uma revista que havia casos de doentes a esperar tempo superior ao definido como clinicamente aceitável para tratamentos de radioterapia na instituição. Público »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Exclusivo Relvado: Liedson deseja boa sorte a Sá Pinto

      Levezinho já esqueceu episódio da agressão do novo treinador dos leões, então diretor desportivo, há dois anos. Relvado.com »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      PS quer fim à proibição de carros a GPL em parques subterrâneos

      Os socialistas invocam um estudo elaborado para a APETRO que mostra não existir risco na circulação nem no estacionamento de veículos a GPL. Expresso »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Adele foi rainha na noite que lembrou Whitney Houston

      A cerimónia da 54.ª edição dos Grammy Awards, os prémios mais desejados da música nos Estados Unidos, que aconteceu neste domingo em Los Angeles, arrancou com uma oração em homenagem a Whitney Houston, que foi encontrada morta num quarto de hotel, na véspera, aos 48 anos. Adele conquistou todos os galardões para os quais estava nomeada. Público »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Quatro em cada cinco jovens esquecem-se de tomar a pilula

      Apenas uma em cada cinco jovens que utiliza a pílula "nunca" se esquece de a tomar, revela um estudo nacional, que alerta para a elevada percentagem de mulheres em risco de gravidezes não-desejadas. Ípsilon »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Fim do feriado de Carnaval vai custar ao Estado 2,3 milhões de euros

      Com o fim da tolerância de ponto neste Carnaval, o Governo vai deixar de poupar 2,3 milhões de euros com a atribuição de subsídios de refeição aos funcionários públicos.2012-02-13 09:45 Jornal de Negócios »

    • 13 de Fevereiro de 2012

      Lidl tem de pagar 200 euros para julgar furto de 77 cêntimos

      Minístério Público reabriu inquérito por furto no valor de 77 cêntimos. Caso tinha sido arquivado pelo valor "irrisório" Jornal de Notícias »