Notícias do dia 07 de Fevereiro de 2012

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Petição por pequeno-almoço ultrapassa as 9.500 assinaturas

      A petição Pelo Pequeno-Almoço na Escola ultrapassou esta segunda-feira de manhã as 9.500 assinaturas, tendo os autores sido recebidos pelo grupo parlamentar do CDS-PP. Público »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Google lança Centro de Segurança Familiar

      O centro da Google, que é hoje apresentado em Portugal por ocasião do Dia da Internet Segura, dá sugestões aos pais sobre como podem ajudar os filhos no uso da Internet. Expresso »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Vicios da era tecnológica

      Consultar o e-mail ou tweetar pode ser mais viciante do que o tabaco ou o álcool - são algumas das conclusões de um estudo levado a cabo por um grupo de investigadores americanos que tentaram medir a resistência das pessoas ao controlo dos desejos Visão »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Benfica: contrato de Rodrigo vai ser melhorado

      Objetivo de Luís Filipe Vieira é aumentar cláusula de rescisão do jogador, atualmente de 'apenas' 20 milhões de euros. Cobiça pelo avançado aumenta. Relvado.com »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Cruz Vermelha lança projecto para oferecer refeições a famílias carenciadas em restaurantes

      A Cruz Vermelha de Tavira lança hoje o projeto 'Pronto a Comer -- Pronto a Ajudar', que vai permitir oferecer refeições a 15 famílias carenciadas do concelho, com a colaboração de cinco restaurantes da cidade, disse à Lusa o presidente. iOnline »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      EDP vai oferecer tarifa única de gás e electricidade a partir de 2013

      A EDP Comercial, empresa do grupo para o mercado liberalizado, vai oferecer a partir de 01 de janeiro de 2013 uma única tarifa para fornecimento de gás e eletricidade no âmbito da liberalização do mercado. iOnline »

    • 07 de Fevereiro de 2012

      Passos Coelho pede para portugueses serem "menos piegas"

      O primeiro-ministro apelou segunda-feira aos portugueses para serem "mais exigentes", "menos complacentes" e "menos piegas" porque só assim será possível ganhar credibilidade e criar condições para superar a crise. COMENTE as declarações de Pedro Passos Coelho Visão »