Notícias do dia 18 de Janeiro de 2011

    • 18 de Janeiro de 2011

      Uísque e leões inspiram novo disco de Björk

      Cantora islandesa poderá lançar disco novo este ano. Digressão no outono. Blitz »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Tunísia: Responsáveis pela repressão serão julgados

      O primeiro-ministro tunisino, Mohammed Ghannouchi, garantiu hoje, em declarações à rádio Europe 1, que todos os responsáveis pela repressão sangrenta das manifestações contra o presidente Zine El Abidine Bel Ali serão levados à justiça. Visão »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Crise pode levar casais a adiar filhos

      Os atuais condicionamentos socioeconómicos podem levar as mulheres a adiar por "um ou dois anos o nascimento do primeiro filho". Exame »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Scarlett Johansson estrela da Möet & Chandon

      Scarlett Johansson é a musa da nova campanha publicitária da emblemática marca de champanhe francês Möet & Chandon. Expresso »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Análise: iPad como consola de jogos

      Depois do iPhone e de fenómenos como Angry Birds e Fruit Ninja, é a vez do iPad mostrar que é possível jogar em todo o lado com jogos que apelam desde o consumidor casual até aos jogadores mais exigentes. MyGames »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Tiago abandona selecção

      Tiago não vai voltar a representar Portugal ao mais alto nível.O jogador do Atlético de Madrid enviou uma carta a Gilberto Madaíl, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), anunciando a decisão de não jogar mais pela selecção alegando motivos pessoais e a vontade de deixar o seu lugar para jogadores mais jovens. Relvado.com »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Preço da gasolina atinge máximo histórico

      Os preços dos combustíveis voltaram a subir esta semana em várias gasolineiras, com a gasolina a avançar para o valor mais elevado de sempre, acima do máximo histórico de julho de 2008. Expresso »

    • 18 de Janeiro de 2011

      Estudo revela que videojogos afetam saúde mental

      O estudo levado a cabo por Douglas Gentile, líder do Media Research Lab da Universidade do estado Iowa, revelou que crianças adictas a videojogos demonstram propensão para desenvolverem problemas mentais. Exame Informática »