Notícias do dia 15 de Outubro de 2010

    • 15 de Outubro de 2010

      Não há concerto dos Arcade Fire, diz Ministério dos Negócios Estrangeiros

      Afigura-se cada vez mais inviável a realização do concerto dos Arcade Fire no Pavilhão Atlântico, no dia 18 de Novembro, devido à Cimeira da NATO, mesmo ali ao lado, na FIL, a 19 e 20. Blitz »

    • 15 de Outubro de 2010

      OE 2011: Subida do IRS penaliza quem ganha menos

      A proposta de Orçamento de Estado para o próximo ano que o Governo entrega esta sexta-feira na Assembleia da República traduz um agravamento fiscal generalizado, mas que vai ser mais significativo nos escalões mais baixos, graças, sobretudo, aos cortes nas deduções. Visão »

    • 15 de Outubro de 2010

      O sr. deputado Tiririca pede a palavra para defesa da honra

      O prestígio social de determinada profissão não tem qualquer influência na capacidade dos titulares de cargos públicos. É preciso não saber como governam os engenheiros para pensar que a eleição de um palhaço pode provocar sarilhos divertidos que ponham em causa o bom funcionamento do sistema. Visão »

    • 15 de Outubro de 2010

      Pressão no Facebook leva Gap a desistir de novo logo

      A marca de roupa norte-americana quis mudar o seu logotipo, mas os fãs não deixaram. Mais de mil comentários deixados na página da GAP no Facebook levaram a empresa a recuar e a repôr o clássico logo azul marinho com as letras a branco. Visão »

    • 15 de Outubro de 2010

      As 193 perguntas da polícia brasileira a Duarte Lima

      O Expresso revela em primeira mão todas as perguntas do departamento de homicídios do Rio de Janeiro dirigidas a Duarte Lima sobre o caso do homicídio de Rosalina Ribeiro. Na carta rogatória, à qual o advogado nunca respondeu, a polícia levanta suspeitas sobre o dinheiro transferido de Rosalina para Duarte Lima. Expresso »

    • 15 de Outubro de 2010

      Villas-Boas devolve criticas a Luís Filipe Vieira

      O treinador do FC Porto retribuiu hoje as críticas do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de que a sua reação em Guimarães, após o encontro da sétima jornada da Liga de futebol, tinha sido ridícula. Relvado.com »