Notícias do dia 03 de Julho de 2010

    • 03 de Julho de 2010

      Serena Williams conquista Wimbledon

      Serena Williams, líder do "ranking" mundial, conquistou hoje pela quarta vez o Torneio de ténis de Wimbledon, ao bater na final a russa Vera Zvonareva. Expresso »

    • 03 de Julho de 2010

      Pac-Man faz 30 anos

      Pac-Man, bichinho redondo amarelo, e uma das senão a personagem mais conhecida de toda a indústria. Pac-Man foi lançado em 1980 nas arcades sendo um sucesso instantâneo gerando várias sequelas bem como todo e qualquer género de merchandise. Parabéns Pac-Man! MyGames »

    • 03 de Julho de 2010

      Smartphones: Descubra Lisboa com o guia turístico do futuro

      Se tem um smartphone com o sistema operativo Android ou um iPhone, só tem de instalar gratuitamente o browser de realidade aumentada da Layar. Depois é só apontar a câmara para saber tudo sobre o que está a ver. Expresso »

    • 03 de Julho de 2010

      Miley Cyrus gasta 20 mil euros em extensões de cabelo

      Vieram de Itália e foram colocadas por um especialista. Ex-Hannah Montana paga o que for preciso para ter um cabelo... Em condições. Blitz »

    • 03 de Julho de 2010

      John Lennon faria 70 anos em Outubro. Vêm aí discos com fartura

      Gimme Some Truth é o nome do projecto curado por Yoko Ono que contempla a reedição de quase toda a obra a solo e um álbum "actualizado". Blitz »

    • 03 de Julho de 2010

      Insólito: Anda um homem com cabeça de cavalo à solta no Google Street View

      É o novo fenónemo da Internet. O "menino cavalo" já foi apanhado por duas vezes pelas camaras do Google Street View, nas ruas de Aberdeen, na Escócia. Visão »

    • 03 de Julho de 2010

      Torneio DJ Hero e Guitar Hero

      Se são jogadores Guitar Hero ou DJ Hero, então preparem-se porque a Ecofilmes em parceria com a Energie Azurara Beach Party 2010 vaidesenvolver nas principais lojas Worten entre os dias 8 de Julho e 17de Julho um torneio exclusivo DJ Hero e Guitar Hero. MyGames »

    • 03 de Julho de 2010

      Rússia inaugura primeira central nuclear flutuante

      A Rússia começou a produzir centrais nucleares flutuantes, destinadas a fornecer electricidade a cidades até 200 mil habitantes ou a indústrias localizadas em zonas com fraca rede eléctrica. Expresso »