Notícias do dia 01 de Junho de 2010

    • 01 de Junho de 2010

      Devil May Cry 5 ainda demora

      Segundo uma referência da revista PSM3, a Capcom não espera publicar Devil May Cry 5 nos próximos 2 anos, embora não impeça que o jogo possa ser revelado durante a próxima E3. Correm rumores que vai ser criado pela Ninja Theory, a equipa responsável por jogos como Heavenly Sword e o ainda por chegar, Enslaved. MyGames »

    • 01 de Junho de 2010

      Red Dead Redemption em Times Square

      O Times Square é considerado por muitos como o coração de Nova Iorque, por onde passam diariamente, milhões de pessoas. Um cartaz gigantesco de Red Dead Redemption cobre uma esquina inteira da praça. Esta publicidade vem mostrar uma vez mais, que a indústria dos videojogos está cada vez mais à altura de tantas outras, como o cinema e a música. MyGames »

    • 01 de Junho de 2010

      Benfica e Sporting com prejuízo, FC Porto com lucro

      As SAD's de Benfica e Sporting apresentam resultados negativos nos primeiros nove meses da época 2009/2010, enquanto o FC Porto revela lucros, conforme dados divulgados pelos três "grandes" à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Relvado.com »

    • 01 de Junho de 2010

      Ferreira Gullar vence Prémio Camões 2010

      Júri atribuiu ao escritor brasileiro Ferreira Gullar o maior prémio de prestígio da língua portuguesa. Expresso »

    • 01 de Junho de 2010

      Portugueses têm 13 meses para instalar matrículas electrónicas nos carros

      Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas, confirmou que, a partir de Julho de 2011, só os automóveis com chips identificadores vão poder circular em auto-estradas. Exame Informática »

    • 01 de Junho de 2010

      À procura da banda Ray-Ban: Miss Lava, Iconoclasts ou Doups vão a votos!

      Miss Lava, The Doups e Iconoclasts disputam vitória na "batalha das bandas" BLITZ/Ray-Ban. Vencedor actua a 3 de Julho na Galeria ZDB, em Lisboa. Blitz »

    • 01 de Junho de 2010

      Europa aperta o cinto

      A Grécia é o país que mais corta no défice já este ano. Portugal foi apanhado pelo contagio, e já subiu o IVA, o IRC e o IRS.  Exame »