Notícias do dia 26 de Maio de 2010

    • 26 de Maio de 2010

      Red Dead Redemption tenta manter stock

      Depois de todo o hype gerado em volta de Red Dead Redemption e de todas as críticas positivas que tem surgido, era de esperar que Red Dead Redemption vendesse como pãezinhos quentes. Segundo uma entrevista cedida por Neil Stephen da Rockstar Games UK ao site MCV, a companhia está a trabalhar a todo o gás para responder à falta de stock de Red Dead Redemption, que se tem verificado um pouco por todo o país. MyGames »

    • 26 de Maio de 2010

      BB King em Portugal: concerto gratuito em Sabrosa

      Um dos gigantes do blues inicia em Trás-os-Montes a digressão europeia do álbum One Kind Favor. Saiba como chegar a Sabrosa, onde se realiza o concerto. Blitz »

    • 26 de Maio de 2010

      Benfica: Jesus admite Huntelaar e saídas de Di María e Quim

      Jorge Jesus está à espera que Di María e Quim deixem a Luz e admite que o holandês Klaas-Jan Huntelaar ( AC Milan ) pode ser hipótese perante uma eventual transferência de Óscar Cardozo . Ideias que o treinador do Benfica deixou em entrevista ao " Trio de Ataque " da RTP-N. Relvado.com »

    • 26 de Maio de 2010

      Versão portuguesa do Office 2010 chega à "nuvem"

      A Microsoft vai lançar uma versão portuguesa do Office 2010 na Net. Office 2010, SharePoint 2010, Vision 2010 e Project 2010 são os principais atractivos desta aposta no cloud computing. Exame Informática »

    • 26 de Maio de 2010

      Português vence concurso europeu de aplicações para smartphones

      Chama-se Pedro Campos, tem 26 anos, e acaba de vencer a edição europeia do concurso App Star, com o desenvolvimento da aplicação FlickrShow. Exame Informática »

    • 26 de Maio de 2010

      The XX na Aula Magna

      O trio britânico teve uma actuação digna de registo: esta noite, a paixão invadiu o espaço lisboeta. Blitz »

    • 26 de Maio de 2010

      Cavaco espera que "rendimentos mais baixos sejam protegidos"

      Interrogado sobre como tem visto as dúvidas quanto à constitucionalidade do aumento de impostos proposto pelo Governo, o Presidente da República escusou-se a responder. Exame »