• Call of Duty: Black Ops 4 diz adeus à campanha Single Player

    22 Maio 2018 />Nem por isso o jogo será mais barato, isto apesar de os custos de produção descerem tremendamente e o jogo online continuar a ser uma versão melhorada e com mais opções dos anteriores. Faz já uns tempos que os rumores de que, pela primeira vez na sua história, Call of Duty não teria modo campanha. Olhando para o historial do jogo, este tornou.se conhecido... PCManias »

  • Call of Duty: Black Ops 4 diz adeus à campanha single-player

    19 Maio 2018 >/>Os rumores confirmaram-se, e quem comprava os jogos Call of Duty pela sua "história" poderá deixar de o fazer e voltar a revisitar algumas das campanhas dos jogos anteriores, pois o próximo?Call of Duty: Black Ops 4 será um jogo essencialmente multiplayer (embora seja dito que quem quiser poderá jogar sozinho).Só que não há volta a dar, mesmo que desenrasquem modos "single-player" com bots, nada se aproximará da experiência de seguir uma história bem estruturada como nos jogos anteriores - sendo uma pena que a despedida dessa grande tradição dos CoD seja feita com total desrespeito por quem os acompanhou desde o início.... Dizem que é a evolução e os sinais do tempo, e que o que os jogadores agora querem é jogar online (e não hesitam em copiar os formatos do momento, ao estilo PUBG e Fortnite)... Veremos que tal este Black Ops 4 se safa... mas por mim, será um que vou dispensar.>>>>>> >> >> This is Your Amiga Speaking »

  • Call of Duty: Black Ops 4 suportará 4K e framerate uncapped

    18 Maio 2018 Foram revelados novos detalhes sobre o Call of Duty: Black Ops 4. Tal como aconteceu com Destiny 2, o jogo será lançado na plataforma Battle.net. Foi também revelado que o jogo da Treyarch suportará resoluções 4K e terá uma framerate uncapped, ou seja, não se limitará a uma framerate específica...> > PróximoNível »

  • Call of Duty: Black Ops 4 fora do Steam, usa o Battle.net

    18 Maio 2018 />>Contrariamente a jogos anteriores da série, a versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 não estará disponível no Steam. Em vez disso, o título desenvolvido pela Treyarch será publicado na Battle.net, a plataforma da Blizzard.>Os rumores já sugeriam que isto iria acontecer, mas agora está confirmado oficialmente. A versão PC de Destiny 2, outro jogo publicado pela Activision, também ficou de fora do Steam e foi disponibilizada na Battle.net.>A versão PC de Call of Duty: Black Ops 4 foi desenvolvida pela Beenox e integrará todas as funcionalidades sociais da Battle.net, como adicionar amigos, abrir conversas, ver o que os outros estão a jogar, etc.>>Read more… Eurogamer »

  • Call of Duty: Black Ops 4 - Revelado o multi-jogador

    17 Maio 2018 />>A Treyarch Studios e a Activision apresentaram pela primeira vez o multi-jogador de Call of Duty: Black Ops 4, afirmando que será jogado durante muito tempo.>Mark Lamia, director executivo da Treyarch, confirmou que Call of Duty: Black Ops 4 apresentará um multi-jogador repleto de melhorias e novidades, demonstrando um grande nível de seriedade nos detalhes e mecânicas.>A Treyarch diz que Call of Duty: Black Ops 4 terá mais melhorias e novidades do que Call of Duty: Black Ops 1, 2 e 3 combinados, algo que afirma com seriedade e falam num grande nível de personalização nas armas.>>Read more… Eurogamer »