• Borderlands 2 concluído

    20 Julho 2012 Segundo a Gearbox, Borderlands 2 está terminado e vai agora entrar em fase de testes para se poder verificar o funcionamento do jogo nas diferentes plataformas. No entanto, o trabalho em torno de Borderlands 2 ainda não está terminado. A Gearbox vai-se dedicar agora a criar conteúdo adicional que estará disponível Continuar... BGamer »

  • Borderlands: Campanha com 60 horas

    19 Julho 2012 Borderlands 2 terá uma campanha que durará cerca de 60 horas.Numa altura em que a média são 5 horas de jogo, Borderlands mostra-se um jogo recheado de conteúdo que prolongarão a experiência dos jogadores."O que gostamos de pensar é: Borderlands é um hobby. Alguns rapazes chegaram ao fim da campanha do Borderlands 2 e disseram-nos que demoraram 58 horas a terminá-la - e isto foi apenas um playthrough com uma personagem", disse Steve Gibson da Gearbox."Nós olhamos para isto como um hobby, e isso nem conta para o novo sistema de pontos e a maneira como ele afecta a personagem que criarão. Nós queremos que vocês tenham mais pelo vosso dinheiro. Estamos contentes pelas pessoas que paguam e sentem que uma constante valorização naquilo que adquiriram."Borderlands 2 chegará à Europa no dia 21 de Setembro. MyGames »

  • Borderlands 2 afasta o estereótipo de mulher com Ellie

    17 Julho 2012 Porque é que todas as mulheres dos videojogos precisam de ter uma cintura invejável, um corpo esbelto e um par de seios prestes a saltar das suas t-shirts apertadas?Em Borderlands 2, a Gearbox quis desfazer o estereótipo da mulher típica dos videojogos ao criar Ellie, a filha de Mad Moxxis (por si, uma personagem feminina com bons atributos), uma mulher que vai na direcção oposta do que costumam ser as mulheres esbeltas e perfeitas."O objectivo com a Ellie foi o de criar uma personagem que preencha todos os requisitos de uma personagem de Borderlands (divertido, inesperado, com aspecto de que vos matam até de treze formas diferentes caso fiquem no goto), enquanto fizemos também uma personagem feminina independente que fosse o oposto de como as mulheres são representadas em videojogos.Também queremos ter certeza de que através do seu diálogo e aspecto visual, nunca a vamos colocar numa situação em que encorajamos o jogador a sentir pena, rir, ou fazer pouco dela por não ser parecida com a Jessica Rabbit.Ela até mata uma pessoa de uma forma violenta 10 segundos depois de a conhecer." Revelou a Gearbox ao PC Gamer.Apoiam a decisão da Gearbox? Acham que os videojogos precisam de mais mulheres que fogem ao estereótipo da "babe"? Deixem as vossas opiniões em baixo.Podem saber mais sobre Borderlands 2 através dos links seguintes:Notícia - Borderlands 2 com duas edições especiaisNotícia - Borderlands 2 premeia saves do primeiro jogoNotícia - Borderlands 2 revela Tiny TinaGaleria de imagens - Borderlands 2 MyGames »