• FUTEBOL BOLA DE OURO - Juventus apoia Cristiano Ronaldo e diz que Real Madrid influencia a Bola de Ouro

    4 Dezembro 2019 EFE »

  • FUTEBOL BOLA DE OURO - Messi conquistou Bola de Ouro por apenas sete pontos sobre Van Dijk

    4 Dezembro 2019 EFE »

  • Ronaldo distinguido como melhor jogador do campeonato italiano

    3 Dezembro 2019 /> Cristiano Ronaldo não esteve presente na cerimónia de entrega da Bola de Ouro. O internacional português ficou em Milão onde recebeu o prémio de melhor jogador do campeonato italiano na última temporada. RTP »

  • Bola de Ouro: Lionel Messi arrecadou 6° troféu

    3 Dezembro 2019 >O argentino Lionel Messi foi o grande vencedor da Cerimónia de entregue da Bola de Ouro 2019 da revista francesa France Football que decorre no Teatro do Châtelet em Paris. >Já lá vão 6 para Lionel Messi! Nesta corrida de caça aos títulos individuais, o argentino do FC Barcelona, Lionel Messi, isolou-se na frente do palmarés da Bola de Ouro, deixando Cristiano Ronaldo, avançado português da Juventus, no segundo lugar com cinco troféus.>Na classificação, Lionel Messi acabou no primeiro lugar, à frente de Virgil van Dijk, central holandês do Liverpool, e de Cristiano Ronaldo, internacional português.>O holandês Matthijs de Ligt (Juventus) conquistou o 'Prémio Kopa', a Bola de Ouro para os mais novos (melhor futebolista nascido apenas a partir de 1999).>O britânico Jadon Sancho (Borussia Dortmund) ficou em segundo. João Félix, que recentemente conquistou o prémio Golden Boy, era um dos candidatos mas acabou por ficar em terceiro.>O brasileiro Alisson Becker (Liverpool) conquistou o prémio Yashin na Bola de Ouro, que distingue o melhor guarda-redes do Mundo. O alemão Ter Stegen (Barcelona) e o brasileiro Ederson (Manchester City) completam o pódio.>Por seu lado, a norte-americana Megan Rapinoe conquistou a Bola de Ouro feminina e sucedeu à norueguesa Ada Hegerberg. RFI »

  • Messi: «Quando o Cristiano me igualou, admito que me custou um pouco»

    3 Dezembro 2019 O astro do FC Barcelona, Lionel Messi, tornou-se ontem no jogador com mais Bolas de Ouro da história do futebol, ao conquistar o prémio pela sexta vez, ultrapassado Cristiano Ronaldo. Futebol 365 »

  • Bola de Ouro: João Félix não teve qualquer voto e Ronaldo ficou a 210 pontos de Messi

    3 Dezembro 2019 Virgil van Dijk com sete pontos de diferença do argentino do Barcelona Jornal Record »

  • Bola de Ouro. Messi derrotou Van Dijk por sete pontos e Ronaldo ficou a 210

    3 Dezembro 2019 /> O futebolista argentino Lionel Messi conquistou a sexta Bola de Ouro com apenas sete pontos de vantagem sobre o holandês Virgil van Dijk, com o português Cristiano Ronaldo a terminar no terceiro lugar, a 210 votos do rival. RTP »

  • Lionel Messi ganha Bola de Ouro pela 6.ª vez

    3 Dezembro 2019 /> Lionel Messi ganhou, pela sexta vez na carreira, a Bola de Ouro. Ultrapassou Cristiano Ronaldo que tem 5. O capitão da seleção portuguesa ficou no 3.º lugar. RTP »

  • Lionel Messi vence a sexta Bola de Ouro da carreira

    2 Dezembro 2019 /> O astro argentino conquistou esta segunda-feira a sexta Bola de Ouro da carreira. Numa cerimónia em Paris, Messi conseguiu a distinção da France Football que premeia o melhor jogador do mundo. Desde 2015 que o capitão do Barcelona não ganhava o galardão, quando ainda era atribuído pela FIFA. RTP »

  • Todos os prémios da gala Bola de Ouro. Messi vence pela sexta vez e supera Ronaldo

    2 Dezembro 2019 Lionel Messi confirma o favoritismo e conquista a sexta bola de ouro da carreira. Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva ficaram em terceiro e nono lugar, respetivamente. João Félix foi 28% e "medalha de bronze" no prémio Kopa para melhor jogador jovem. Renascença »

  • Bola de Ouro. Messi vence sexto troféu e ultrapassa Cristiano Ronaldo

    2 Dezembro 2019 i Online »

  • Cristiano Ronaldo conquista prémio de melhor jogador em Itália

    2 Dezembro 2019 i Online »

  • Bola de Ouro: Lionel Messi soma sexto troféu e deixa Ronaldo para trás

    2 Dezembro 2019 O argentino Lionel Messi conquistou hoje pela sexta vez a Bola de Ouro, prémio do France Football para o melhor jogador do ano, isolando-se na liderança do ‘ranking’, com mais um troféu do que o português Cristiano Ronaldo. Futebol 365 »

  • Lionel Messi conquista Bola de Ouro pela sexta vez

    2 Dezembro 2019 Jogador argentino do FC Barcelona considerado o melhor do ano para a "France Football". Ultrapassa Cristiano Ronaldo, que tem cinco troféus. Renascença »

  • Bola de Ouro: 6° troféu para Lionel Messi?

    2 Dezembro 2019 >O avançado argentino Lionel Messi, que actua no FC Barcelona, é o grande favorito a uma sexta Bola de Ouro atribuída pela revista francesa France Football. >Quem vai suceder ao croata Luka Modric, jogador do Real Madrid que nem aparece na lista dos 30 finalistas em 2019? Os favoritos como tem sido habitual nestes últimos anos, são o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.>O vencedor do prémio vai ser divulgado esta noite em Paris no Teatro do Châtelet.>Lionel Messi, avançado de 32 anos que joga no FC Barcelona, parte como grande favorito, isto após ter vencido o prémio The Best atribuído pela FIFA. Este ano o argentino venceu o Campeonato da Espanha com o seu clube e foi o melhor marcador do campeonato, bem como o melhor marcador da Liga dos Campeões europeus. Seria o sexto troféu para o avançado.>Cristiano Ronaldo, avançado de 34 anos que joga na Juventus, é tabém um dos favoritos, ele que já venceu cinco vezes o troféu. Este ano o português venceu o Campeonato da Itália com o seu clube, tendo também vencido a Liga das Nações com Portugal.>Os outros favoritos são três jogadores do Liverpool, clube que venceu a Liga dos Campeões: o holandês Virgil van Dijk, o senegalês Sadio Manén o egípcio Mohamed Salah, ou ainda o brasileiro Alisson.>A cerimónia decorre esta noite em Paris, sendo que Lionel Messi já chegou à capital francesa, enquanto Cristiano Ronaldo não vai estar presente... RFI »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: