• Tenchu está na base da edição de Sakiro: Shadows Die Twice pela Activision

    13 Junho 2018 />>Apresentado na conferência da Microsoft, Sekiro: Shadows Die Twice surpreendeu também pelo apoio da Activision, que o lançará enquanto editora.>A FromSoftware é a produtora e todos os jogos da série Souls foram publicados pela Bandai Namco enquanto que Bloodborne foi publicado pela Sony.>Numa entrevista realizada a Hidetaka Miyazaki, o produtor explicou que a editora norte-americana mostrou-se solidária com o jogo desde o começo do jogo, sendo que a relação vinha já desde os tempos de Tenchu.>>Read more… Eurogamer »

  • Sekiro: Shadows Die Twice foi concebido, pensado e criado para um jogador

    13 Junho 2018 />>Sekiro: Shadows Die Twice era um dos títulos mais misteriosos dos últimos meses mas, graças à revelação de um novo trailer na E3, muitas dúvidas dissiparam-se a respeito do título da From Software. Apesar de já se saberem alguns >detalhes gerais sobre o jogo, Yasuhiro Kitao, chefe de comunicações da From Software, revela novos detalhes sobre o jogo, incluindo a ausência de multiplayer do título.> "O jogo foi concebido, pensado e criado desde o início como uma experiência para um jogador", explicou Yasuhiro à >GameSpot. "Como parte deste ponto de partida, em vez de teres muitas classes ou personagens por onde escolher, desde o início jogas como um ninja. Portanto, a equipa foi capaz de projectar mecânicas mais profundas no jogo", acrescentou.>"Isso significa que não haverá componentes multiplayer ou on-line de qualquer tipo", concluiu. Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo de acção realizado pelo aclamado Hidetaka Miyazaki com ambientação asiática, possuindo os toques habituais que se revelaram extremamente populares noutros jogos do estúdio como Bloodborne e Dark Souls. >>Read more… Eurogamer »

  • Sekiro: Shadows Die Twice é o novo jogo da FromSoftware

    10 Junho 2018 O esperado novo jogo da FromSoftware foi revelado durante a conferência da Microsoft da E3 2018. Apesar de não ter sido revelado muita informação, foi apresentado um trailer que mostra uma boa quantidade de jogabilidade. Sekiro: Shadows Die Twice vai sair na PlayStation 4, Xbox One e PC em 2019....> > PróximoNível »

  • Novos detalhes surgem sobre Shadows Die Twice

    9 Junho 2018 />>Em Dezembro passado, a From Software anunciou Shadows Die Twice, um projecto misterioso sobre o qual pouco vimos e quase nada sabemos. Sepide Donne - artista conceitual - revelou novas informações à >Zoomg, numa entrevista entretanto retirada.>Embora tenha elementos semelhantes à saga Souls, Shadows Die Twice é diferente no jogo e no tema. A história será profunda e fantástica. Existem também rumores que o mesmo mistura elementos de jogos como Tenchu, Kuon e Dark Souls. O título será certamente mostrado nos próximos dias, na E3 2018.> Ao que tudo indica, a From Software tem três projectos actualmente: para além de Shadows Die Twice, trabalham em mais dois títulos, um deles para realidade virtual, tendo como intenção lançar um jogo por ano.>>Read more… Eurogamer »

  • Bloodborne 2: A PlayStation UK publica um tweet inocente ou uma possível confirmação?

    8 Junho 2018 >A presença da From Software na E3 2018 é quase certa e, obviamente, todo o mundo está à espera da revelação oficial de Shadows Die Twice, um projecto muito misterioso que, para além de um breve trailer revelado nos The Game Awards do ano passado, se tem mantido às escuras.>No entanto, tendo em conta o clima pré-E3 que vivemos neste momento, qualquer pequena mensagem por parte das editoras é o suficiente para deixar os fãs curiosos e de água na boca. A mensagem em questão, trata-se de um tweet aparentemente inocente da PlayStation UK, que deu origem a uma longa conversa no >ResetEra. O tópico levanta uma questão bem simples mas que, certamente, está bem presente em toda a comunidade gaming: terá a PlayStation UK basicamente confirmado Bloodborne 2?>O tweet da PlayStation UK nada mais é do que uma resposta a uma mensagem postada pela Kotaku: "Oops, comecei a jogar Bloodborne novamente", mas foi o suficiente para deixar os fãs a fervilhar.>>Read more… Eurogamer »