• Estúdio responsável por Prey foi fechado

    14 Novembro 2019 O estúdio responsável pelo mais recente capítulo da série Prey, foi fechado. A Bethesda Softworks fechou o estúdio Human Head mas pegou no... PróximoNível »

  • Editora de Rune 2 chocada com o encerramento do estúdio um dia após o lançamento do jogo

    14 Novembro 2019 />> Ontem, a Bethesda anunciou a abertura da Roundhouse Studios, um novo estúdio composto por todos os ex-funcionários da Human Head Studios que, desta forma, anunciou o seu encerramento.>No entanto, a notícia levantou algumas sobrancelhas pois a Human Head Studios lançou o jogo Rune 2 na Epic Games Store no dia 12 de Novembro, um dia antes de encerrar portas.>Chris Rhineheart, director da Roundhouse Studios, >agradeceu aos amigos da Bethesda na abertura e transição, mas certamente consegues imaginar como ficaram os responsáveis da Ragnarok Game, editora de Rune 2, ao saber da notícia ao mesmo tempo que tu.>>Mais... Eurogamer »

  • Bethesda abre novo estúdio com ex-funcionários da Human Head

    13 Novembro 2019 />>A Bethesda Softworks anunciou a abertura do Roundhouse Studios nos Estados Unidos da América.>Esta nova equipa é composta por funcionários que trabalharam na Human Head Studios e vão desde já começar a trabalhar em projectos que ainda não foram anunciados pela casa mãe.>Chris Rhinehart, director da Roundhouse Studios, diz que o encerramento da Human Head deixou muito talento de grande qualidade sem trabalho, mas agora, vão ter finalmente uma nova oportunidade.>>Mais... Eurogamer »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: