• António Costa reunido com Seguro na sede do PS

    7 Fevereiro 2013 iOnline »

  • Candidatura de António Costa aprovada pelo PS

    6 Fevereiro 2013 A recandidatura de António Costa à presidência da Câmara Municipal de Lisboa foi aprovada esta noite pela concelhia do PS. O encontro serviu para aprovar também os nomes dos candidatos às 24 freguesias do concelho de Lisboa. RTP »

  • PS aprova "por unanimidade e aclamação" António Costa para Lisboa

    6 Fevereiro 2013 Nome aprovado esta terça-feira à noite, tal como a recandidatura de seis actuais presidentes de junta. Renascença »

  • António Costa: Liderança do PS só depois da confirmação pela concelhia da recandidatura a ...

    5 Fevereiro 2013 António Costa vai ser hoje confirmado, pela comissão política concelhia, como o candidato do PS à Câmara de Lisboa. Enquanto mantém o tabu sobre a candidatura a secretário-geral do PS, Costa, o edil lisboeta vai receber a confirmação do apoio concelhio para a corrida autárquica. A comissão política concelhia de Lisboa do PS reúne, esta noite, para aprovar os candidatos aos vários órgãos autárquicos da capital. O principal nome a ser aprovado é o de António Costa, o atual presidente da Câmara lisboeta e que estará a equacionar concorrer contra António José Seguro pela liderança do partido. Enquanto António Costa mantém o tabu sobre a eventualidade de tentar ser o secretário-geral do PS, a comissão concelhia vai aprovar o nome do atual autarca como recandidato à Câmara nas próximas eleições. Na mesma reunião, esta noite, a concelhia vai aprovar os candidatos às 24 juntas de freguesia de Lisboa. O encontro surge poucos dias antes da reunião da Comissão Nacional do PS, agendada para domingo e na qual António Costa deve apresentar uma moção para a orientação estratégica do partido. PT Jornal »

  • Concelhia do PS aprova hoje recandidatura de António Costa à Câmara de Lisboa

    5 Fevereiro 2013 A concelhia de Lisboa do PS reúne-se hoje para aprovar o nome do candidato à presidência da câmara da capital, António Costa, e o nome dos candidatos às novas 24 freguesias da cidade nas eleições autárquicas deste ano. DD » iOnline » SOL »