• “A violência não está na moda” esta terça-feira na Assembleia da República

    16 Setembro 2019 A Assembleia da República vai ser o palco de um desfile de moda nesta terça-feira, 17 de setembro. “A violência não está na moda” é uma iniciativa da APAV e do Movimento Mulheres de Vermelho para sensibilizar sobre o flagelo da violência doméstica. RTP »

  • Desfile no Parlamento: a violência não está na moda 

    16 Setembro 2019 Por iniciativa da APAV e do Movimento Mulheres de Vermelho, a Assembleia da República vai ser uma passerelle inesperada Visão »

  • Assembleia da República vai ter desfile contra a violência

    15 Setembro 2019 Esta terça-feira, 17 de setembro, a Assembleia da República vai ser um inesperado palco para um desfile de moda. Sob o tema A Violência Não Está na Moda, a iniciativa – promovida pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) e o Movimento Mulheres de Vermelho – quer sensibilizar “o público para a valorização social das mulheres que são vítimas de violência doméstica”, lê-se no comunicado enviado às redações. Um evento que ocorre a caminho do fim do terceiro trimestre de um ano que ameaça ser negro em matéria de mortes em contexto de intimidade, estando, até ao momento e […] Delas »