• Apple iPhone 12: certificação chinesa mostra carregador que pode vir na caixa

    15 Julho 2020 Um dos rumores mais "chocantes" sobre os novos iPhone 12 é a falta de carregador e auriculares na caixa. Contudo, a Apple teve dois novos carregadores certificados na China. Um deles é um carregador rápido de 20W com entrada USB-C, provavelmente para iPads ou mesmo iPhones. No entanto, o segundo acessório certificado é o que traz mais curiosidade, pois se trata de um carregador de 5W. Este será um carregador extremamente lento, mas pode ser o que virá incluido na caixa dos novos iPhones. Afinal, porque outra razão a Apple teria um carregador tão lento? Quem sabe, talvez a estratégia da Apple passe por colocar um carregador mais fraco na caixa, "obrigando" o consumidor a comprar um mais potente. Mesmo assim, não faz muito sentido pois para assumir os custos de um carregador de 5W, mais valia manter os iPhone 12 sem carregador. Apple pode incluir carregador no modelo base do iPhone 12 Quando saiu o iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, estes dois últimos vinham com carregadores rápidos de 18W. Já o iPhone 11 veio com um carregador lento de 5W. Talvez a Apple repita a estratégia este ano, deixando um carregador de 5W no iPhone 12 e retirando-os nos restantes modelos. As opiniões divergem bastante sobre este assunto. Recentemente fizemos uma sondagem aos nossos leitores a perguntar se comprariam um smartphone desprovido de acessório (carregador e auriculares). Na verdade, a maioria respondeu que sim mas com uma condição: o equipamento teria de ser mais barato. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Mi TV Stick é oficial! Transforma a tua televisão numa Smart TV Xiaomi revela um telemóvel para crianças que mais parece um Game Boy OPPO revela carregamento a 125W de potência para smartphones! (vê o vídeo da rapidez) 4gnews »

  • Apple paga $950M à Samsung por falhar compra de ecrãs OLED

    15 Julho 2020 >/>Enquanto a Apple vai dizendo que as vendas de iPhones continuam a superar as expectativas, por outro lado vai ter que pagar quase mil milhões de dólares à Samsung por não ter comprado o volume de ecrãs OLED que estava acordado.>Os ecrãs OLED nos iPhones são um dos componentes críticos em que a Apple ainda está bastante dependente da Samsung (embora já tenha começado a utilizar fabricantes alternativos), e isso explica os acordos "bilionários" entre as duas grandes rivais. No entanto, a Apple não terá conseguido comprar o volume de ecrãs com que se tinha comprometido, e isso resultou no pagamento de uma >indemnização de 950 milhões de dólares à Samsung.Em 2019 a Apple terá vendido cerca de 40 milhões de iPhones, dos quais 70% (28M) terão sido iPhones 11 com ecrãs OLED. Com o ecrã a ter um custo estimado de $65, isso representa um total de mais de 1.8 mil milhões de dólares só para este componente - fazendo com que este pagamento da Apple à Samsung seja o equivalente a cerca de 14 milhões de ecrãs que ficaram por comprar (provavelmente com direito a agravamento por não ter sido cumprido o acordo).Claro que este é um terreno sensível, pois se por um lado a Apple depende da Samsung até ter algum fornecedor alternativo de ecrãs OLED que garanta um volume de produção com o nível de qualidade desejado, por outro lado a Samsung também agradecerá ter a Apple como o seu maior cliente de ecrãs OLED para smartphones e, como tal, também deverá estar disposta a fazer algumas concessões. >> >> >> Aberto até de Madrugada »

  • Baterias do novo iPhone 12 reveladas e têm metade da capacidade de alguns Android

    14 Julho 2020 />>A Apple é uma das empresas mais populares e a sua nova família de iPhone 12 é uma das mais esperadas do ano. Embora não conheçamos todas as especificações da sua gama de dispositivos, nós já vimos o design assim como uma especulação do que custaria. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • iPhone 12 vai desapontar com a capacidade das suas baterias

    13 Julho 2020 Uma das melhorias mais aclamadas nos iPhone 11 foi o incremento na capacidade das suas baterias. Com células maiores, aliadas a um processador mais eficiente, estes modelos foram rapidamente elogiados pela sua autonomia. Porém, isso poderá ser coisa do passado. Se aquilo que a MySmartPrice está a avançar se confirmar, a Apple vai reduzir o tamanho das baterias nos iPhone 12. Segundo a fonte, a americana certificou recentemente três novas baterias que deverão destinar-se aos seus novos smartphones. Capacidade das baterias dos iPhone 12 iPhone 12 (5.4 polegadas) – 2227 mAh iPhone 12 Max (6.1 polegadas) – 2775 mAh iPhone 12 Pro (6.1 polegadas) – 2775 mAh iPhone 12 Pro Max (6.7 polegadas) – 3687 mAh Caso estes dados se venham a confirmar, serão certamente um dos pontos que menos agradarão a todos os fãs. Isto irá ressuscitar o receio dos utilizadores de não ter autonomia suficiente até ao final do dia. Algo que irá potenciar esse receio será a implementação do suporte a redes 5G. É sabido que esta tecnologia requer mais energia do equipamento, logo a quebra na autonomia dos iPhone 12 poderá ser ainda maior. Em contrapartida, teremos um novo processador, com uma nova litografia, que deverá aumentar a sua eficiência. Ainda assim, o suporte às redes 5G poderá eliminar os ganhos energéticos do seu processador face à geração anterior. Maiores velocidades de carregamento poderão ajudar a disfarçar o problema Acompanhando as mesmas certificações, temos dados de dois carregadores: 5W e 20W. O primeiro é o que habitualmente a Apple incluiu na caixa dos seus smartphones, mas ao que parece, este ano a empresa não irá oferecer nenhum. A certificação de um adaptador de 20W é um indicador de que a Apple poderá aumentar ligeiramente as velocidades de carregamentos dos novos iPhone 12. Isso seria uma pequena recompensa face à perda expectável de autonomia dos novos modelos. Editores 4gnews recomendam: Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones) Preço do Apple iPhone 12: não vais gostar do que este analista tem previsto Apple: compra um Mac no "regresso à escola" e traz uns AirPods grátis! Sabe mais 4gnews »

  • Comprar um smartphone sem acessórios? Só se for mais barato! (resultados de sondagem)

    13 Julho 2020 Recentemente, questionámos os nossos leitores se seriam capazes de comprar um smartphone sem os acessórios a que estamos habituados. Falamos, é claro, do carregador e dos auriculares. Isto porque de acordo com rumores, a Apple não irá incluir acessórios no iPhone 12 e a Samsung está a considerar fazer o mesmo. Smartphone sem acessórios tem de ser mais barato (44%) A maioria dos nossos leitores concorda que se as fabricantes vão deixar de incluir acessórios na caixa, tem de haver obrigatoriamente uma redução no preço do final do equipamento. Afinal, se arredondarmos, são cerca de 40-50 euros a menos num smartphone sem acessórios. No caso da Apple, um conjunto de tomada mais cabo Lightning originais totalizam 50 euros. Caso esta mudança não se reflita no preço do equipamento, o consumidor vai sentir-se bastante "roubado". Comprar um smartphone sem acessórios é inaceitável (29%) Para a segunda maioria dos nossos leitores, simplesmente não faz sentido comprar um telemóvel sem direito aos acessórios. De facto, o argumento da conveniência é o maior a favor dos consumidores. Desde o advento dos smartphones que os carregadores vieram sempre incluídos. Utilizar o carregador incluído é um hábito (23%) Muitos de nós tem uma gaveta cheia de carregadores em casa. Contudo, isso não justifica negar ao consumidor o acessório. Afinal, quem quer comprar um smartphone para depois ter de adquirir o carregador à parte e arriscar-se não encontrar por alguma razão? Argumento ambiental é o mais convincente Na minha óptica, o argumento sobre o ambiente é o que faz mais sentido. A verdade é que estamos constantemente a produzir tecnologia, o que leva a lixo eletrónico, que é extremamente difícil de reciclar. Com menos carregadores a circular, a carga seria aliviada. Editores 4gnews recomendam: Podcast 277: Novo smartphone OnePlus, iPhone 12 sem carregador, Xiaomi na Europa! Preço do Apple iPhone 12: não vais gostar do que este analista tem previsto Google promete "algo especial" para chegar amanhã! 4gnews »

  • Apple: alegada caixa do iPhone 12 revela o pouco espaço interior! (adeus carregador e earphones)

    12 Julho 2020 A Apple está prestes a lançar nos smartphones. O iPhone 12 deverá chegar com o modelo Pro e Pro Max, porém, haverá uma enorme diferença nestes smartphones face aos modelos anteriores. Ao que parece, a Apple deixará de incluir carregadores dentro da caixa. Se até ao momento eram apenas rumores, esta alegada parte interior da caixa, deixa-nos ainda com mais certezas. Alegado interior da caixa do iPhone 12 Esta imagem chegou-nos do Apple Insider e garantem com certeza que se trata do "mock up" para a caixa do próximo iPhone 12. Ou seja, é a informação que os fabricantes da caixa do smartphone recebem para começar a produzir o produto. Olhando para a imagem podemos ver que não existe muito espaço para um carregador no seu interior. As boas notícias é que parece que a Apple não tencionará retirar tudo do cliente. Podemos ver que estie o espaço quadrangular para os típicos manuais e ainda a parte circular para os cabo lightning. Fica a faltar os earphones certo? Pois é, infelizmente também será retirado da caixa. Uma jogada estratégica da Apple Esta jogada não é feita sem pensar nas consequências. A Apple sabe que vai ouvir criticas dos clientes e dos concorrentes, porém, esta é uma clara jogada estratégica. Primeiramente o facto da Apple querer vende rmais AirPods. Já que o cliente vai comprar uns earphones porque não chegam na caixa, é bom que sejam os modelos sem fios e mais caros da Apple. Até porque os iPhones não tem a típica entrada 3.5" jack ou USB-C. Ou seja, todos os earphones com entrada lightning à venda pagam um certo valor à Apple devido à utilização da sua tecnologia. A remoção do carregador passa por querer direcionar os clientes iPhone para soluções sem fios. A Apple ainda não vende o seu carregador sem fios, todavia, os rumores referem que não faltará muito até que tal aconteça. Se estás a pensar vender o teu iPhone para comprar o novo iPhone 12, tem apenas a certeza que não vende o adaptador de parede para o carregamento. Editores 4gnews recomendam: 4gnews »

  • iPhone 12 vs iPhones anteriores

    12 Julho 2020 >/>Tudo indica que os iPhone 12 voltarão a adoptar um design inspirado nos iPhone 4 / 5, com as margens planas tal como os iPad Pro, e já há quem esteja a mostrar modelos não funcionais lado a lado com os modelos anteriores, para se ficar com uma melhor noção das diferenças.>No vídeo que se segue poderemos ver modelos que tentam replicar o que serão os iPhone 12 deste ano tendo em conta os rumores mais credíveis, e que apontam para que se venha a ter um iPhone 12 de 5.4", um iPhone 12 Pro de 6.1", e um iPhone 12 Pro Max de 6.7". Há rumores que apontam para a existência de um iPhone 12 Max, mas que terá um tamanho de 6.1", por isso idêntico ao do iPhone 12 Pro mas sem as câmaras deste.Falando das câmaras, estes modelos mostram réplicas com sistema de três câmaras, idêntico aos actuais iPhone 11 Pro, mas há a possibilidade dos iPhone 12 Pro virem com um sistema com quatro câmaras que inclua uma câmara LIDAR como na mais recente geração dos iPad Pro.Ainda não é desta que voltamos a ter um iPhone verdadeiramente compacto, ao estilo do iPhone SE original...> >> >> >> Aberto até de Madrugada »

  • Preço do Apple iPhone 12: não vais gostar do que este analista tem previsto

    12 Julho 2020 Os rumores dos novos modelos iPhone 12 da Apple continuam a aumentar. A empresa apenas revelará os novos equipamentos em setembro (se tudo correr bem) e isto significa que estes rumores e fugas de informação deverão ser mais corretos que nunca. Ainda assim, esta é uma informação dada por um analista de mercado com o nome de Jeff Pu (com boa reputação). A sua análise de mercado refere que o iPhone 12 será mais caro que o antecessor 50$. Ou seja, se o modelo foi comercializado em Portugal por 829€, é plenamente plausível que chegue com preços a rondar os 900€. Preço do iPhone 12 subirá devido às seguintes razões O analista refere que há duas grandes razões para a subida de preço do novo iPhone 12. A primeira é a implementação da tecnologia 5G no smartphone. A segunda razão passa pela implementação do ecrã OLED que é ligeiramente mais caro que os modelos LCD. Ainda assim, o analista referiu que os valores não assustarão os amantes da marca e refere que este será um dos smartphones mais populares da marca. Vale a pena referir que o valor do iPhone 11 nos EUA, por exemplo, é seriamente inferior ao nosso. O modelo é vendido por 699$ e em Portugal chegou a 828€. Ou seja, estes 50$ de aumento podem até não fazer muita diferença no mercado norte-americano, contudo, criarão um grande impacto no preço do iPhone 12 em Portugal. Um iPhone mais caro e sem acessórios Algo que também vale a pena referir são os rumores que temos vindo a ouvir sobre o iPhone 12. Fala-se que a Apple tomará uma medida pouco popular. Ao que parece, teremos um smartphone sem adaptador de carregamento e sem earphones. Isto é, a Apple até nos pode oferecer um terminal de valor mais convidativo, porém, teremos sacrifícios dentro da caixa. Editores 4gnews recomendam: Apple vai dar um desejado "salto" no iPhone 12 Pro Tesla Model 3: Autopilot salva condutor de "pneu voador" na autoestrada! (vídeo) Samsung Galaxy Note 20 virá com o processador que ninguém quer 4gnews »

  • Apple vai dar um desejado "salto" no iPhone 12 Pro

    11 Julho 2020 As fugas de informação sobre os vindouros iPhone 12 vão surgindo a conta-gotas. E a cerca de dois meses do seu lançamento, já são conhecidos muitos dos segredos dos smartphones. Confirmando os rumores anteriores, o leaker @L0vetodream avançou esta semana que a Apple vai dar um passo que muitos querem nos iPhone 12 Pro. Isto porque estes deverão chegar com 6GB de memória RAM. Professional 6GBGeneral 4GB — ????? (@L0vetodream) 9 de julho de 2020 “Profissional 6GB, Geral 4GB”, pode ler-se na publicação. Isto significa que os modelos Pro darão o salto para o 6GB de memória RAM, enquanto os iPhone 12 base mantêm os 4GB de RAM. É bom recordar que todos os iPhone 11 tinham 4GB de RAM. No entanto, este ano a Apple fará essa distinção entre os modelos mais poderosos, e aqueles que serão mais acessíveis. Caso não saibas, a Apple vai lançar quatro novos iPhone este ano. Os iPhone 12 e iPhone 12 Max terão 5.4 e 6.1 polegadas, e chegarão com 4GB de RAM. Os iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max darão o salto para 6GB de RAM. Esta foi a mesma fonte que revelou as datas de lançamento do iPhone 12 e do iPad Pro de 2020, pelo que é alguém a ter em conta. Além disso, os demais rumores corroboram esta afirmação. Editores 4gnews recomendam: Apple vai lançar dois MacBook com processadores próprios ainda este ano iOS 14: beta pública já disponível para o teu iPhone. Sabe como instalar iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: esta é a diferença de tamanho entre os 3 modelos 4gnews »

  • iPhone 12 vai trazer um ‘upgrade’ para aumentar a performance

    11 Julho 2020 />A Apple gosta de manter o design dos seus iPhones durante algum tempo, no entanto, apesar do aspeto ser muito parecido de ano para ano, a história não é bem a mesma para os componentes internos… Ao fim ao cabo, não é por acaso que o ... >>Leia maisiPhone 12 vai trazer um ‘upgrade’ para aumentar a performance Leak »

  • iPhone 12, 12 Pro e 12 Pro Max mostrados em vídeo e comparados com iPhones mais antigos

    11 Julho 2020 />>Os dummies em questão não refletem a forma final dos próximos iPhones, principalmente os módulos de câmara, mas oermirem uma vista de olhos em como os novos iPhones se compararão em tamanho com os modelos anteriores. A principal mudança da linha iPhone 12 são as margens achatadas que percorrem o perímetro de todos os modelos. >Publicado primeiro em >AndroidGeek - O maior site de Android em Português escrito por >Joao Bonell Android Geek »

  • iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max: esta é a diferença de tamanho entre os 3 modelos

    7 Julho 2020 Depois de termos partilhado uma comparação entre o tamanho do iPhone 12 e modelos mais antigos, ficamos com a clara perceção de que este será um smartphone único no mercado. Com 5.4 polegadas, o iPhone 12 não deve ter concorrência no seu segmento no que diz respeito a tamanho. E em relação aos seus irmãos, as diferenças de tamanho também serão bastante notórias. LegeVersões dummy do iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Crédito: MacRumors Baseados em todos os rumores dos iPhone 12, foram criadas as versões dummy dos iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. E os respetivos tamanhos de 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas serão claramente notórios no uso real. Versões dummy do iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max. Crédito: MacRumors É bom recordar que os dois “Pro” de 6.1 e 6.7 polegadas serão os modelos topo de gama. O iPhone 12 de 5.4 polegadas e o seu “irmão” de 6.1 polegadas serão mais baratos, e semelhantes ao iPhone 11. Algo notório é que estes serão equipamento a fazer lembrar o design do iPhone 4 ou dos iPad Pro. Nesse sentido teremos uma moldura mais plana, que lhe confere um aspeto minimalista. O iPhone 12 terá um tamanho que certamente vai agradar a fãs de equipamentos pequenos, como é o meu caso. Na imagem abaixo é bem notório o seu tamanho, quando comparado com iPhone SE original (que uso atualmente) e com o iPhone SE 2020. Comparação de tamanho entre o iPhone SE, iPhone 12 dummy e iPhone SE 2020. Crédito: MacRumors Algo salutar é que a Apple vai finalmente trazer painéis OLED para toda a linha dos iPhone 12. Isto significa que, embora os modelos mais baratos não vão ter um painel de 120Hz, terás acesso à qualidade e poupança de bateria que um ecrã OLED te proporciona. Editores 4gnews recomendam: Dummy do iPhone 12 ao lado do iPhone SE e iPhone SE 2020! Diferenças de tamanho Alegado Apple AirPower afinal não era verdadeiro! Entende És cliente da NOS? Já podes ter a Apple TV como box principal! 4gnews »

  • Dummy do iPhone 12 ao lado do iPhone SE e iPhone SE 2020! Diferenças de tamanho

    6 Julho 2020 Os rumores do iPhone 12 começam a ser cada vez mais intensos. Neste momento já temos clara ideia de como será o smartphone devido a fugas de informação de "esquemas gráficos" do smartphone. Com esses esquemas, alguns fabricantes conseguem fabricar os smartphones dummys. Aqueles que, por exemplo, podes encontrar nas lojas em exposição e não funcionam mas que são iguais aos "verdadeiros". iPhone 12 ao lado do iPhone SE e iPhone 7 iPhone SE, dummy iPhone 12, iPhone 7 (mesmo tamanho do SE 2020) O amante da marca chamado iZac, participante nos fóruns do macrumors, comprou um dummy do iPhone 12 e decidiu colocar lado a lado com outros equipamentos. Neste caso, o primeiro iPhone SE (que tem o mesmo design do iPhone 5) e do iPhone 7 (que nos dá o mesmo design do novo iPhone SE 2020). Nestas imagens podemos ver que o novo iPhone 12 vai conquistar todos aqueles que estão fartos de smartphones grandes. O terminal tem um tamanho entre os dois equipamentos e será menor que o novo iPhone SE. iPhone SE, dummy iPhone 12, iPhone 7 (mesmo tamanho do SE 2020) Contudo, temos de ter em conta que o ecrã deverá ser maior. Isto porque o iPhone SE 2020 conta com aquelas enormes margens que vemos desde o iPhone 6. Ainda assim, o utilizador referiu que as arestas lisas fazem da utilização do iPhone 12 muito mais confortável que os os modelos neste momento no mercado. Esta poderá ser uma das grandes diferenças em nível de design para os iPhones 11. Isso e a redução da notch. iPhone SE, dummy iPhone 12, iPhone 7 (mesmo tamanho do SE 2020) Por fim, o iPhone 12 será ligeiramente mais largo que o iPhone SE 12. Ou seja, visto que o ecrã é mais comprido, é normal que a Apple o venha a compensar nas laterais. O novo iPhone 12 será revelado de forma oficial em setembro e se tudo correr como é esperado teremos 3 novos modelos do smartphone. Todavia, vale ainda a pena referir que outros rumores referem que serão mais que 3. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi Mi Note 10 Lite está com uma preço que não deves deixar escapar! Xiaomi POCO M2 Pro: o smartphone que me desiludiu! Vodafone segue o exemplo da NOS e MEO e lança finalmente suporte para eSIM 4gnews »

  • Apple acredita no enorme sucesso do iPhone 12! Foram 80 milhões de processadores pedidos

    5 Julho 2020 O iPhone 12 da Apple deverá ser revelado em setembro e a empresa de Cupertino acredita que o sucesso deverá ser garantido. Isto porque a empresa de Tim Cook acabou de encomendar 80 milhões de processadores Apple A14. A Apple voltou a dar que falar no segmento mobile quando lançou o seu primeiro iPhone verdadeiramente diferente dos antecessores. Falamos obviamente do iPhone X. Desde então que vemos as vendas dos iPhones subir. Aliás, o iPhone XR é um dos mais bem sucedidos da marca. Isto porque nos deu um terminal com um preço mais acessível mas com especificações (e design) idêntico aos topo de gama. 80 milhões de processadores para os iPhone 12 TSMC will prepare 80 million A14 chips for Apple, in this year. — ????? (@L0vetodream) 3 de julho de 2020 A informação foi revelada pelo leaker L0vetodream no Twitter. Um leaker que não é propriamente conhecido, contudo, que acertou na data de lançamento do iPhone SE 2020 e no lançamento do iPad Pro 2020. Ou seja, ele tem contactos dignos de serem referidos. Com o pedido de 80 milhões de processadores, presumimos que a Apple acredita seriamente no sucesso dos seus novos iPhones. Se tudo correr como é esperado teremos pelo menos 3 modelos a chegar ao mercado. Ainda que se fale que chegarão mais. Estes smartphones poderão também ser os primeiros da marca a chegar com tecnologia 5G no interior. Numa altura em que os concorrentes apostam cada vez mais na tecnologia 5G, continuamos a ver a Apple um pouco reticente nesta aposta. Esperemos que estes novos iPhones 12 mudem o pensamento. O que esperar dos novos iPhone 12 Em suma, não esperes revoluções de design nos equipamentos. Os terminais deverão ter uma notch reduzida e as arestas deverão seguir o exemplo do iPhone 5 (lisas em vez de arredondadas). No seu interior teremos melhorias de câmara e desempenho. Algo que já estamos habituados nos novos iPhones. Editores 4gnews recomendam: iOS 14 expõe aplicações que expiam informações das quais não necessitam iPhone 12 vai chegar com lentes de alta qualidade. Apple já as encomendou Apple Car Key: como funciona e que iPhone e Apple Watch são compatíveis 4gnews »

  • Apple questiona utilizadores sobre algo que poderá desaparecer no iPhone 12

    3 Julho 2020 Ao longo dos últimos dias têm surgido relatórios que apontam para que a Apple possa retirar o adaptador de parede da caixa dos iPhone 12. Esta não será a única remoção, já que também os seus EarPods possam seguir o mesmo caminho. Para aumentar ainda mais a ansiedade dos utilizadores, a Apple está a levar a cabo uma consulta, junto deles, acerca daquilo que fazem com os seus adaptadores de parede. Certamente para tentar perceber o quão este acessório é importante para os seus clientes. Pesquisa da Apple que recebi por email. Várias perguntas sobre o uso do carregador! Será q teremos um iPhone 12 sem carregador na caixa? ???? terá?? @juniornannetti @marchwill pic.twitter.com/q1kiiCVeQL — Gustavo Alves Reis (@Gunstaxl) 1 de julho de 2020 Apple quer saber o que fazes com o adaptador de parede do teu modelo antigo Ao que parece, a Apple está a tentar perceber o que os seus utilizadores fazem com o carregador do seu iPhone anterior. Algumas das possíveis respostas são: perdi o adaptador, vendi ou troquei com o iPhone, anda uso em casa ou se ainda o tens, mas não usas. Independentemente daquilo que realmente terá motivado a Apple a realizar esta pesquisa, é impossível não interpretar tal como um sinal do possível desaparecimento do adaptador de parede da caixa do iPhone 12. Ao avaliar o quão o acessório ainda é importante para os seus utilizadores, a Apple conseguirá perceber, antecipadamente, o real impacto da medida. Contudo, nada nos garante que a tecnológica realmente optará por esse caminho. É importante relembrar que ela também chegou a consultar os seus utilizadores sobre a remoção do jack de 3.5mm dos MacBook Pro. Não obstante, esse componente continua presente nos computadores. Apple poderá apresentar quatro iPhone´s em setembro Se os rumores se vierem a confirmar, a Apple prepara-se para alargar o seu portefólio. Ao que tudo indica, serão quatro os modelos que a empresa americana revelará no final do verão. Teremos dois iPhone 12, com diferentes tamanhos de ecrã, para os consumidores com menor poder de compra. Adicionalmente, teremos os iPhone 12 Pro e 12 Pro Max, sucessores diretos dos modelos lançados em 2019. Aquilo que irá diferenciar estes pares estará essencialmente ao nível dos seus ecrãs e câmaras. Os iPhone 12 virão com taxa de atualização de 60Hz e uma câmara com três sensores. Já os modelos Pro terão direito aos 120Hz e ainda a quatro sensores na traseira. Editores 4gnews recomendam: iOS 14 traz uma novidade nas Fotografias do teu iPhone Santander é mais um banco a aderir ao Apple Pay! Vê todos os bancos disponíveis MacBook Pro com 5 ecrãs? Apple já tem uma ideia de como será 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: