• Protótipo do iPhone 13 mostra-nos uma tecnologia que todos desejam

    4 Junho 2020 Não é a primeira vez que o iPhone 13 é mencionado, mesmo que o iPhone 12 ainda não tenha sido apresentado. Depois de alguma especulação em torno das suas câmaras, agora é tempo de olharmos para o seu design. A publicação Macotakara partilhou um vídeo com um alegado protótipo do iPhone 13. Este revela-nos um equipamento sem notch e deixa ainda a dica de que ele virá com a câmara frontal debaixo do ecrã. iPhone 2021/5.5 inch 3D ?????????? Câmara debaixo do ecrã no iPhone 13? A ausência de uma notch ou buraco no ecrã leva a crer que a Apple poderá implementar essa tecnologia no seu smartphone do próximo ano. É algo que o mercado anseia, mas não é certo que essa tecnologia possa estar pronta já em 2021. Vemos igualmente desaparecerem os sensores necessários ao funcionamento do Face ID, o que poderá ser um indicador de um sensor de impressões digitais no ecrã. Temos, assim, um ecrã de 5.5 polegadas no mesmo corpo do iPhone 12 de 5.4 polegadas. Outro dado importante surge na parte inferior do alegado iPhone 13. É visível a presença de uma entrada USB-C, o que contraria alguns rumores de que o modelo do próximo ano possa chegar desprovido de entradas. iPhone 13 poderá melhorar mais a sua câmara Na traseira do suposto iPhone 13 não vemos as lentes que ele deverá comportar, mas os orifícios presentes deixam algumas dicas. É então possível que este equipamento venha com, pelo menos, três lentes, o que seria um melhoramento face ao modelo deste ano. É importante notar que este é um protótipo do modelo de entrada que a Apple deverá apresentar em 2021. Algo que coloca em causa a veracidade daquilo que vemos no vídeo. Em primeiro lugar, ainda é muito cedo para saírem pormenores fidedignos acerca dos modelos do próximo ano. Em segundo lugar, uma tecnologia como a câmara embutida no ecrã dificilmente seria estreada no equipamento de entrada. Isto seria certamente algo a reservar para os modelos Pro. Em suma, deves olhar para este protótipo com uma "grande pitada de sal". Não seria de admirar que alguém pegasse num protótipo deste ano, lhe colocasse um autocolante diferente e dissesse que aquele é o iPhone 13. Editores 4gnews recomendam: Apple: iPhone 12 trará uma característica que todos desejam! iOS 14: conhece os iPhone que receberão a nova versão do sistema operativo iPad Pro 2021 será muito mais revolucionário que a atual geração 4gnews »

  • Apple: iPhone 12 trará uma características que todos desejam!

    3 Junho 2020 O iPhone 12 (ou 11S) será revelado nos próximos meses. Se tudo correr como é esperado, os novos terminais terão evoluções consideráveis, uma delas sendo a adição do sensor biométrico no ecrã. Algo que os utilizadores há muito vinham a pedir. A Apple tem pela frente uma jornada complicada. Os segmento dos smartphones está a cair e a empresa da maçã trincada não escapa a esta recessão. Sensor biométrico no ecrã é um desejo para o iPhone 12 Com a pandemia a aterrorizar o mundo e a obrigar a que os utilizadores vistam máscaras sempre que estão fora de casa, os mais recentes iPhones tem sido um problema para os desbloquear. Isto porque o FaceID até pode ser mais seguro que um sensor biométrico com o dedo, porém, não funciona quando tens uma máscara na cara. A Apple atualizou o software de forma a servir o código assim que possível de forma a que os utilizadores desbloqueiem o teclado de forma mais rápida. Contudo, continua longe do mítico e rápido sensor biométrico. Apple trouxe o sensor biométrico com o iPhone SE Apple iPhone SE (2020) Review: LONGE da PERFEIÇÃO... Quem fez a review do iPhone SE teve obrigatoriamente de falar no sensor biométrico na parte inferior. O mítico "botão" que desbloqueia de forma rápida o smartphone. Pessoalmente, sou um amante desta tecnologia, aliás, na minha review ao equipamento mostrei isso mesmo. Como referi acima, por muito que o FaceID seja mais seguro, continuo a ser um daqueles que prefere o sensor biométrico. Agora, a Apple tem uma decisão a tomar e parece que será tomada este ano. Os rumores referem que o iPhone 12 contará com a tecnologia. Porém, não esperes que chegue a todos os modelos. Isto porque esta tecnologia apenas funciona com ecrãs OLED ou AMOLED. Ou seja, ficará apenas disponível para os modelos "Pro" e "Pro Max" do iPhone 12. Isto claro, se os rumores do ecrã do iPhone 12 em LCD continuarem até à sua revelação oficial. Editores 4gnews recomendam: Xiaomi acaba com a marca "Mijia"! Mas por boas razões CUIDADO: remove já estas populares Apps que estão na Google Play Store e tem Spyware! Android TV: próxima atualização vai trazer nova interface com fantásticas novidades! 4gnews »

  • iPhone 12 já tem data para iniciar a produção. Mas nem tudo são boas notícias

    1 Junho 2020 De acordo com o site DigiTimes, a produção em massa dos iPhone 12 irá ser iniciada entre julho e agosto. No entanto, a fonte refere que os modelos de 6.1 polegadas serão os primeiros a ser fabricados. Os mais recentes rumores referem que a Samsung irá ser a fornecedora de ecrãs de três dos quatros iPhones lançados este ano: iPhone 12 de 5.4 polegadas e iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max de 6.1 e 6.7 polegadas. O iPhone 12 de 6.1 polegadas que deverá entrar mais cedo em fase de produção terá, ao que tudo indica, ecrãs fornecidos pela BOE e LG. Contudo, só mais perto do lançamento devemos ter confirmação deste dado. Apple deve lançar 4 modelos novos: iPhone 12, iPhone 12 Max, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max Aparentemente a produção deste modelo começa mais cedo por usar “módulos de toque” que chegam de outros fornecedores. Já os painéis OLED da Samsung têm o sensor de toque embutido no próprio painel, Novos iPhone 12 podem ser apresentados apenas em outubro ou novembro É bom recordar que a Apple tem por hábito lançar os seus smartphones em setembro. Contudo, as últimas informações apontam para que possa haver um atraso, e estes sejam lançados oficialmente apenas em outubro ou novembro. As boas notícias é que a Apple deve finalmente estender os painéis OLED a toda a sua linha de smartphones de topo. As melhores características (como os 120Hz) serão reservadas para os modelos Pro, mas os utilizadores que comprarem um iPhone 12 ficarão muito bem servidos no que diz respeito à qualdiade de ecrã. Editores 4gnews recomendam: Apple Watch Series 6 não vai inovar no seu ecrã Apple quer mover a sua produção para fora da China. Entende a razão iPhone leva uma tareia do Google Pixel nesta característica (vídeo) 4gnews »

  • Este vídeo do iPhone 12 Pro vai deixar-te encantado. Nova Cor

    29 Maio 2020 Se és um entusiasta tecnológico, sabes que qualquer novo grande lançamento da Apple é muito aguardado. Os iPhone 12 não são exceções, até porque os vários rumores apontam-lhes várias mudanças de design. O canal de Youtube “ConceptsiPhone” lançou um vídeo capaz de deixar qualquer fã da Apple encantado. Neste é simulado um anúncio do iPhone 12 Pro que facilmente poderia enganar os mais distraídos. E a grande novidade é a nova cor “Navy Blue” (azul marinho). Introducing iPhone 12 Pro — Apple O trabalho de design é de Mauro Battino, e podemos dizer que nos deixa bastante curiosos para conhecer o verdadeiro equipamento. Até porque é referido que este é mesmo o design final do terminal. Contudo, devemos trata-lo como especulação. Tal como vem sendo vaticinado, os iPhone 12 terão uma redução substancial no tamanho da notch que se vai manter no ecrã. Além disso, a moldura arredondada dará lugar a um design plano, ao estilo do iPhone 4. Ecrã de 120Hz será novidade nos iPhone 12 Pro Tudo indica que os modelos mais potentes vão chegar ao mercado com quatro câmaras, e um sensor LiDAR que será usado para efeitos de 3D. Os modelos Pro também darão o salto para um ecrã com taxa de atualização de 120Hz. Aparentemente, a cor "Verde Meia-Noite", novidade nos iPhone 11, será substituída pelo "Azul Marinho". A verdade é que a antecessora foi bastante popular, mas esta tem potencial para ser mais uma aposta certeira por parte da Apple. Editores 4gnews recomendam: Estás à espera do iPhone 12? Temos más notícias para ti iPhone SE surpreende tudo e todos nos testes da DxOMark Xiaomi imita Apple no vídeo mais estranho que vais ver hoje 4gnews »

  • Estás à espera do iPhone 12? Temos más notícias para ti

    28 Maio 2020 Ao contrário do que acontece em condições normais, os iPhone 12 não deverão ser apresentados em setembro. De acordo com o banco de investimentos Cowen, os novos equipamentos irão sofrer um atraso de dois meses. Isto significa que muito provavelmente só serão lançados em novembro. Estas informações são ainda mais pessimistas do que as que previam um mês de atraso. Ainda assim, garantem que os fãs da Apple terão o novo equipamento a tempo no Natal. Render não oficial do iPhone 12 Pro Max Estes atrasos ocorrem devido à pandemia de Covid-19, e o relatório da fonte afirma que serão produzidas 35 milhões de unidades durante a segunda metade de 2020. Estes números representam um decréscimo de 13% face ao período homólogo. Todos os iPhone 12 deverão ter painel AMOLED e 5G O lançamento será, ao que tudo indica, atrasado. Mas nem por isso a Apple vai deixar de lançar os quatro modelos previstos. As grandes novidades são que as versões mais modestas deverão receber um painel AMOLED e todos deverão estar equipados com 5G. Os rumores são consistentes em afirmar que o iPhone 12 base vai ter um tamanho amigável de 5.4 polegadas, seguindo-se modelos de 6.1 polegadas, com iPhone 12 Pro Max a ter 6.7 polegadas. O design é uma espécie de regresso ao passado, mas com os olhos no futuro. A notch vai manter-se, mas será reduzida. Já a moldura deixa de ser curva, e passa a ter um aspeto reto, à boa moda dos antigos modelos da Apple, como o iPhone 5S. Editores 4gnews recomendam: iPhone 11 não dá hipótese: é o smartphone mais popular do mundo iPhone 12 vai manter algo que a Apple devia ter coragem de abandonar iPhone SE: Apple criou a sua galinha de ovos de ouro! 4gnews »

  • Óculos ‘Smart’ Apple a 499$? Parece que vai mesmo ser uma realidade

    25 Maio 2020 />Ainda se lembra do Google Glass? Uma espécie de óculos smart que acabaram por cair no esquecimento? Pois bem, parece que a Apple está mesmo apostada em ter sucesso onde ... >>Leia maisÓculos ‘Smart’ Apple a 499$? Parece que vai mesmo ser uma realidade Leak »

  • Apple Glasses tem preço e altura de lançamento reveladas em fuga de informação!

    24 Maio 2020 O canal EverythingApplePro, juntamente com Jon Prosser e Max Weinbach tem sido os leakers responsáveis pelas informações sobre os iPhone 12, novos Macbooks e os misteriosos Apple Glasses. Contudo, as mais recentes fugas revelaram que os óculos de realidade virtual chegarão em 2021. Além disso, o seu preço também foi revelado: 499 dólares ou 457 euros. Este será o custo esperado dos óculos mais as despesas da receita médica. Para manter os óculos leves e com design apelativo, a tecnologia nos Apple Glasses será mínima, onde os dados serão processados pelo iPhone como acontecia no primeiro Apple Watch. Em relação à sua apresentação, os Apple Glasses serão apresentados como "One More Thing", aquela surpresa que a Apple costuma guardar para o final das suas apresentações. Esta poderá ocorrer no último trimestre de 2020 ou o primeiro de 2021. Apple Glasses serão focados na realidade aumentada Os Apple Glasses serão equipados com vários sensores que vão auxiliar as capacidades de realidade aumentada. Um desses sensores será certamente o LiDAR, que foi apresentado no iPad Pro 2020 e irá ser incluído nos novos iPhone 12. Os óculos Apple Glasses irão analisar informação recolhida pelo iPhone e Apple Watch do utilizador. Desta forma, parece que a integração fará com que os Glasses trabalhem com os dispositivos Apple disponíveis, de forma a providenciar a melhor experiência de visualização. Jon Prosser afirma que já viu alguns protótipos e diz que os Apple Glasses são bastante discretos no seu design, assemelhando-se a óculos tradicionais, sem parecer que temos uma peça de ficção científica na cabeça. Editores 4gnews recomendam: Versão inicial do iOS 14 circula na internet há meses. Apple não está contente! Tribunal decide contra FBI após investigação sem mandato Tens um iPhone ou iPad antigo? Apple lançou nova atualização 4gnews »