• iPhone 11 Pro Max com bateria de 3969mAh

    23 Setembro 2019 >/>Para Aberto até de Madrugada »

  • iPhone 11 Pro Max: teardown revela as características escondidas do smartphone

    21 Setembro 2019 Os novos iPhone 11 chegaram finalmente às mãos dos primeiros consumidores. Uma semana e meia depois do seu lançamento oficial, podemos finalmente ver as primeiras análises aos dispositivos da Apple. Como é habitual nos dispositivos de Tim Cook, a empresa opta por esconder certas especificações, como a capacidade de bateria. É nesse sentido que os teardowns (desmontagens), nos fazem descobrir as características que até agora eram segredo. A equipa do iFixit já revelou a sua desmontagem ao iPhone 11 Pro Max, e ficam patentes algumas das características escondidas do dispositivo. Há indícios de desenvolvimento de carregamento sem fios inverso, e a bateria deste modelo cifra-se nos 3969mAh. Crédito: iFixit Os pontos-chave descobertos no interior do iPhone 11 Pro Max A bateria em L tem dois conectores. Adensa-se assim o rumor do possível abandono do desenvolvimento do carregamento sem fios inverso; Os cabos da câmara frontal deixam de estar presos debaixo da bateria; Cada câmara tem o seu próprio cabo; A motherboard do iPhone 11 Pro Max tem uma estrutura idêntica à do iPhone 11 Pro; O calor é retirado da board através de várias camadas de grafite e dissipado na proteção traseira; A bateria é de 3969mAh a 3.79V, com um total de 15.04Wh (uma grande melhoria face ao antecessor); Um cartão presente debaixo da bateria serve em parte como inteconetor entre a bateria, o sistema de carregamento sem fios e o sistema tátil; O chip AD5844CDA0 dentro dos módulos da câmara pode ser um estabilizador de imagem; O procedimento de mudança de bateria foi simplificado e a maior parte dos componentes são independentemente acessíveis. Crédito: iFixit iPhone 11 Pro Max tem nota de 6 em 10 no teste de reparação No teste de reparação é bom ressalvar que o iPhone 11 Pro Max leva uma nota de 6 em 10, o que é bastante bom para um topo de gama nos tempos que correm. Isto deve-se essencialmente ao fácil acesso à bateria e a outros componentes dispostos de forma independente. Crédito: iFixit Editores 4gnews recomendam: Apple prepara um novo gadget que vai dar muito que falar! Iphone 11 tem nova gestão de energia que promete melhorar performance e autonomia iOS 13 já disponível para download. Eis os iPhones compatíveis 4gnews »

  • Vídeo mostra o interior (e enorme bateria) do iPhone 11 Pro Max

    19 Setembro 2019 A Apple melhorou significativamente a bateria do iPhone 11 Pro Max comparado com os antecessores. Aliás, acredita-se que a nova tecnologia imposta no interior do dispositivo esteja em todos os novos iPhones 11. No lançamento do iPhone X, a Apple revelou pela primeira vez uma bateria em "L". duas baterias ligadas entre si de forma a dar mais autonomia ao dispositivo. Pois bem, o novo iPhone 11 (Pro e Max) tem a nova geração da bateria. M? b?ng iPhone 11 Pro Max ??U TIÊN: Pin 4000, thi?t k? thay ??i Vídeo mostra como é o iPhone 11 Pro Max no seu interior Podes ver no vídeo que a bateria já não tem ligações entre duas baterias. Em vez disso, a Apple fez uma bateria em "L". Esta "pequena" mudança fez com que a capacidade da bateria aumentasse consideravelmente. O iPhone 11 Pro Max conta com uma bateria de 3969 mAh. Consideravelmente maior do que o iPhone Xs Max com 3174 mAh. Isto reflete-se devido às mudanças de design internas. O interior do iPhone é mais elegante que o exterior Como amante de smartphones, tenho de admitir que sou fascinado pelos interiores dos iPhones. São poucas as marcas que querem saber do design interior do equipamento. Ainda assim, este é um processo importante. Principalmente para a reparação do mesmo. O iPhone tem vindo a melhor o seu interior e este continua com a mesma ideologia. Não é qualquer pessoa que se vai (ou deve) aventurar a desmontar um novo equipamento de 1000€, porém, não é um bicho de 7 cabeças. Está tudo organizado de forma simples. Mais uma vez, sei que muitos não querem saber deste pormenor, porém, tenho de admitir que adoro. Os novos iPhones 11 estão prestes a chegar ao mercado e tudo indica que terão mais sucesso que nunca. As diferenças não são muitas a nível de design, porém, as câmaras sofreram uma atualização considerável. Veremos até que ponto é que fazem aquilo que a Apple promete. Editores 4gnews recomendam: DxOMark terá mais formas de avaliação nas câmaras dos smartphones Google Maps: em breve vais poder esconder por onde andas com o 'modo privado'! iPhone 11/ 11 Pro/ 11 Pro Max: números oficiais de bateria revelados 4gnews » Correio da Manhã »

  • iPhone 11/ 11 Pro/ 11 Pro Max: números oficiais de bateria revelados

    18 Setembro 2019 Como é habitual em qualquer novo iPhone, a Apple não revela os números técnicos da capacidade de bateria ou memória RAM dos seus modelos. Este é o tipo de informação que se vem a descobrir com os habituais teardowns (desmontagens) feitos depois. Graças aos documentos que já passaram pela agência reguladora chinesa TENAA, temos agora acesso aos números concretos. Estes são números submetidos pela própria Apple, e revelam uma bateria de 3969mAh no iPhone 11 Pro Max. iPhone 11 Pro Max – 3969mAh de bateria e 4GB de RAM iPhone 11 Pro – 3046mAh de bateria e 4GB de RAM iPhone 11 – 3110mAh de bateria e 4GB de RAM Os números aqui revelados são particularmente interessantes no modelo Pro Max. Para se ter uma noção, este conta com mais 1000mAh de bateria que o iPhone XR ou mais 800mAh que o iPhone XS Max, lançados em 2018. iPhone 11 Pro Max tem mais 5 horas de autonomia que o iPhone XS Max A julgar por estes dados, a Apple parece finalmente ter ouvido os consumidores, principalmente no seu modelo mais potente. Segundo a empresa, este consegue aguentar mais 5 horas de autonomia que o iPhone XS Max, e as primeiras reviews apontam para que esse facto seja mesmo verdade. Os números do iPhone 11 Pro não são tão convincentes, mas há que ter em conta que o seu ecrã é substancialmente mais pequeno. Quanto ao modelo base, visto que tem ecrã HD+, bateria não será certamente um problema. Parece claro que os primeiros testes mostram um salutar incremento de autonomia nos novos modelos. Embora se possam acusar de falta de inovação em vários campos, quem pretenda comprar um novo iPhone, tem nos novos modelos ótimas apostas em termos de fotografia e autonomia. Editores 4gnews recomendam: Modelos "Pro" do iPhone 11 são mais populares do que o esperado! Imagens revelam iPad Pro com uma desnecessária tripla câmara traseira Memória do iPhone cheia? A culpa pode ser desta aplicação da Apple! Apple Event in a flash 4gnews »

  • Imagens revelam iPad Pro com uma desnecessária tripla câmara traseira

    17 Setembro 2019 O designer Sonny Dickson afirma ter deitado as mãos a um 'dummy' (modelo em plástico de um equipamento) do novo iPad Pro. A característica que nos salta mais à vista é a configuração de tripla câmara traseira, semelhante aos novos iPhones. Dummy do novo iPad Pro De acordo com a imagem, a Apple parece estar mesmo a esforçar-se para levar os iPads ao mesmo nível de qualidade fotográfica dos iPhones. O triplo sensor irá provavelmente ter a câmara angular, apresentada no iPhone 11. Dickson é o designer que há uns meses revelou o design da capa dos iPhone 11 em renders. Assim sendo, Dickson já possui alguma reputação como providenciador de informações corretas sobre o mundo da tecnologia. Qualidade de câmara mais o iPad OS: a máquina de vídeo ideal? Durante a sua apresentação no evento WWDC 2019, a Apple falou do vindouro iOS 13 e o chamado iPad OS. Este último é uma transformação completa do iOS para os iPads. As diferenças estão principalmente no multitasking e edição de foto e vídeo. Assim sendo, caso os novos iPad Pro tragam qualidade de câmara igual aos iPhones, utilizadores poderão filmar com o iPad e editar vídeos na hora. Ou então filmar com um iPhone e editar no iPad. Precisamos mesmo de boas câmaras traseiras num tablet? A título pessoal, sempre estranhei a insistência de colocar boas câmaras traseiras em tablets. Lembro-me em 2013 de comprar um Google Nexus 7 e deparar-me com uma câmara traseira superior à frontal. Isto num aparelho cuja necessidade fotográfica centra-se em chamadas de vídeo. Sejamos sinceros, apesar da realidade aumentada e outras potencialidades para as câmaras traseiras, um tablet necessita de ter uma boa câmara frontal, ponto final. No caso da Apple, vários utilizadores fazem uso do FaceTime, por exemplo. Se o iPad Pro é uma ferramenta de trabalho, faria sentido colocar melhor qualidade na câmara frontal. Editores 4gnews recomendam: Este smartphone consegue carregar bateria de 4,000mAh em apenas 25 minutos! (vídeo) Huawei Mate 30 Pro vai tirar o máximo proveito do "ecrã cascata"! Descobre como (vídeo) OnePlus 7T: ecrã de 90Hz confirmado oficialmente uma vez mais! Agora pelo CEO da marca 4gnews » Echo Boomer »

  • Podcast 4gnews 253: novos iPhones 11, Apple Watch, iPad e evento Apple

    17 Setembro 2019 Está na hora de mais um Podcast 4gnews. Os assuntos desta semana não podem fugir aos mais recentes iPhones, iPad e Apple Watch. Todos eles apresentados pela Apple no evento do dia 10 de setembro. Para ouvires o Podcast só precisas de clicar no player abaixo, ou então em qualquer aplicação Podcast. Estamos também no Spotify, assim sendo, fica livre de nos ouvir na maior aplicação de stream de música do mundo. 4gnews 253: novos iPhones 11, Apple Watch, iPad e evento Apple by 4gnews Novos iPhones 11 A Apple revelou os novos iPhones e já estão a chegar ao mercado. Por muito que estes novos smartphones não tragam super inovações, estes equipamentos acompanham seriamente a concorrência. Será desta que a Apple ganha ainda mais destaque? Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber! iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço Google Pixel 4 terá uma funcionalidade que o iPhone 11 deveria ter! (vídeo) Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa! iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas iPhone 11 Pro leva com bolo e brócolos em novo vídeo da Apple Novo iPad O novo iPad pouco tem de novo, porém, é o tablet mais barato que a Apple já lançou e por isso mais importante que nunca. iPhones, iPad e Apple Watch: vê tudo o que Apple apresentou em 2 minutos (vídeo) Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina Novo Apple Watch Series 5 O relógio tem o mesmo design do antecessor. A adição de "Always on" e a bússola quer convencer os utilizadores que ainda não investiram num. Mas será que consegue? Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar! Tudo isto e muito mais no teu Podcast 4gnews! O "podcast mais pika" que está aqui todas as semanas para te trazer as novidades do mundo tecnológico. 4gnews » Android Geek »

  • Google marca apresentação do Pixel 4 para 15 de outubro

    17 Setembro 2019 A Google começou a enviar convites para o evento de apresentação de hardware Pixel 4, onde se espera que revele ao pormenor os novos equipamentos. Recorde-se que a empresa já mostrou imagens do Pixel 4, como resposta às várias fugas de informação./> Exame Informática »

  • Podcast 4gnews 253: novos iPhones 11 e evento Apple, Pixel 4 rumores

    16 Setembro 2019 Está na hora de falarmos daquilo que mais somos apaixonados. A Apple revelou os novos iPhones 11 e o Google Pixel 4 parece mais do que certo! Os rumores são muitos e as afirmações maiores! Hoje, como é habitual, estaremos no Podcast 4gnews às 21.30h de Lisboa para falarmos daquilo que mais relevante se passou no mundo tecnológico desta semana. Poderás ver o evento em direto no vídeo abaixo e comentar a tua opinião passando aqui no link. Podcast 4gnews 253: novos iPhones 11 e evento Apple, Pixel 4 rumores Novos iPhones 11 Chegaram os novos iPhones 11 e está na hora de perceber até que ponto é que surpreenderam. A Apple mudou ligeiramente o design traseiro mas as câmaras serão a grande estrela dos telemóveis. O modelo Pro é um pouco mais apetrechado, contudo, com um valor mais alto. Já o iPhone 11 chega ao mercado por 829€ e promete conquistar. Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber! iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço Google Pixel 4 terá uma funcionalidade que o iPhone 11 deveria ter! (vídeo) Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa! iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas iPhone 11 Pro leva com bolo e brócolos em novo vídeo da Apple Novo iPad iPhones, iPad e Apple Watch: vê tudo o que Apple apresentou em 2 minutos (vídeo) Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina Novo Apple Watch Series 5 Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar! Google Pixel 4 Com a revelação do iPhone 11, assim do nada, tivemos uma inundação de vídeos do Google Pixel 4 XL. Um terminal que até parece idêntico ao iPhone, porém, com um sistema totalmente diferente. Google Pixel 4 terá uma funcionalidade que o iPhone 11 deveria ter! (vídeo) Google Pixel 4: armazenamento será mais lento que os rivais OnePlus 7 Pro e Galaxy Note 10! Google Pixel 4 poderá chegar com 3 modelos como o iPhone 11 Samsung Galaxy Note 10+ vs Google Pixel 4 XL: Qual a melhor câmara? Este vídeo mostra! Google Pixel 4 XL: vídeo detalhado mostra todo o smartphone! Sem mais segredos! 4gnews »

  • Memória do iPhone cheia? A culpa pode ser desta aplicação da Apple!

    15 Setembro 2019 Visto que nenhum iPhone até à data tem expansão de memória, quando se compra um telemóvel da Apple temos de calcular quanta memória é que vamos gastar enquanto que temos o equipamento. Contudo, a aplicação "Podcasts" da Apple é uma das que mais come memória interna do dispositivo e muitos utilizadores não tinham sequer ideia. Contudo, se não tens esta aplicação e mesmo assim falta-te memória, vou-te deixar uma dica abaixo para conseguires poupar ainda mais. Aplicação "Podcasts" é a uma das que mais memória consome! Deparei-me com isto quanto recebo uma notificação pela primeira vez há muitos anos a dizer que a memória do meu iPhones está cheia. Achei estranho porque nunca enchi a memória do meu smartphone porque utilizo Cloud para quase tudo. As minhas músicas são do Spotify e as minhas fotos e vídeos gravadas no Google Fotos. Então porque recebi aquela notificação. Foi para espanto meu quando me percebi que tinha 30GB de memória só na aplicação "Podcasts" da Apple (reduzido para 9GB depois de apagar alguns podcasts). O problema disto é que a aplicação faz o download de todos os Podcasts que subscreves em vez de fazer apenas o download dos últimos ou daqueles que estás a ouvir. Em certos aspetos é positivo porque podes sempre ouvir offline, ainda assim, longe de ser o melhor para a memória do teu smartphone. Ou seja, para um amante de Podcasts, este tem sido uma dor de cabeça. E certamente por isso tenho olhado mais para o Spotify em vez da aplicação "Podcasts" da Apple. Memória cheia mesmo sem esta aplicação Todavia, há pessoas que simplesmente continuam com a memória cheia mesmo sem ter a aplicação "Podcasts". Primeiramente vai a "definições" - "Geral" - "Armazenamento do iPhone". Aí conseguirás perceber o que te está a consumir. Se for fotografias e vídeo, já não precisas de ter dores de cabeça. Faz o download da aplicação "Google Fotos". Uma Cloud grátis e ilimitada se gravares na "qualidade máxima" da aplicação. Algo que chega perfeitamente para teres qualidade nas fotos e vídeos. Ademais, se mudares mais tarde para um outro iPhone ou Android, terás sempre tudo gravado nessa Cloud. Podes também aceder às tuas fotos e vídeos através da web. Simples, rápido, grátis e eficaz. Editores 4gnews recomendam: Samsung Galaxy Note 10+ vs Google Pixel 4 XL: Qual a melhor câmara? Este vídeo mostra! Câmara Google fica ainda melhor com novas funcionalidades na versão 7.0 Google Maps ajuda a encontrar homem que estava desaparecido há mais de 20 anos 4gnews »

  • Há um Xiaomi mais potente que o iPhone 11! Pelo menos num AnTuTu BenchMark

    15 Setembro 2019 O iPhone 11, iPhone 11 Pro e Pro Max passaram pelo AnTuTu Benchmark e mostraram que são potentes. Contudo, o Xiaomi Black Shark 2 com 12GB de RAM continua a ser mais potente. O mesmo acontece com o Asus Rog Phone 2 na variante de 8GB de memória RAM. Segundo a passagem no AnTuTu Benchmarks, os novos iPhone 11 e Pro são potentes. Ainda assim, este novo chip Apple A13 não foge assim tanto da concorrência quanto nos anos passados. Vale a pena relembrar que o AnTuTu benchmark avalia mais do que potência. Temos User Interface e fluidez do equipamento. iPhone 11, iPhone 11 Pro e Pro Max no AnTuTu Mais interessante ainda é que todos os iPhones contam com 4GB de memória RAM. Lembro que a Apple não oferece as especificações na apresentação dos seus smartphones. Aliás, só há uma forma de saber as especificações dos smartphones e para isso os utilizadores precisam de correr Apps que lhes digam quais os internos. Isto porque a Apple prefere guardar para si tal informação. Xiaomi Black Shark 2 domina os smartphones do momento! Do outro lado da barricada temos os 10 smartphones Android mais potentes do momento. Vemos que o Xiaomi Black Shark 2 com uma pontuação ligeiramente acima do iPhone 11 Pro Max. Isto prova que cada vez mais os fabricantes Android começam a aprender os truques da Apple. Ainda que tenham de incluir muito mais especificações que os iPhones, estes fabricantes conseguem vender os seus topo de gama a um preço bem inferior aos telemóveis da Apple. Pontuação AnTuTu não descreve a qualidade de um smartphone Ainda assim, vale a pena salientar que a pontuação do AnTuTu não descreve de forma concreta a qualidade de um smartphone. É uma das poucas formas que temos de comparar dispositivos, é verdade, porém, não é uma regra. Ou seja, há terminais, como por exemplo o OnePlus 7 Pro, que pode até não ter a pontuação máxima mas que é um smartphone glorioso em quase todos os aspetos. Editores 4gnews recomendam: Huawei P30 Pro está com desconto de mais de 200€! (Stock Limitado) Tesla Model 3 evita atropelamento de polícia que passou um sinal vermelho (vídeo) Segunda Mi Store oficial da Xiaomi já abriu em Oeiras e mais abrirão ainda em 2019 4gnews »

  • iPhone 11 afinal pode ter carregamento sem fios inverso. Mas a Apple desativou-o

    14 Setembro 2019 Esta foi uma das características mais faladas antes do lançamento dos novos iPhone. Muitos rumores indicavam que estes chegariam com carregamento sem fios inverso. No entanto, durante a apresentação não houve qualquer referência a esse facto. O facto de a Apple ter posicionado o logo da maçã mais abaixo que o normal, deixou os fãs da marca a pensar que a funcionalidade estaria presente. Agora, segundo um leaker, sabe-se que os novos iPhones 11 podem ter carregamento inverso, que simplesmente não está ativo. Segundo o leaker Sonny Dickson, os novos iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max contam com o hardware necessário para suportar carregamento inverso. No entanto, a funcionalidade estará desativada via software. Reliable sources are saying iPhone 11 and 11 Pro do include the hardware for bilateral charging, but that it is software disabled. Uncertain whether this was removed prior to final production run. — Sonny Dickson (@SonnyDickson) 13 de setembro de 2019 Se esta informação se confirmar verdadeira, a Apple terá de apresentar uma explicação plausível para tal. Segundo se tem escrito, tal acontece porque a funcionalidade não cumpria os parâmetros de qualidade reconhecidos à empresa. Samsung e Huawei já têm carregamento sem fios inverso Neste momento os grandes concorrentes da Apple já contam com carregamento inverso. Os Samsung Galaxy S10 e Note 10 têm carregamento inverso sem fios, assim como os Huawei P30. Esta funcionalidade permite que estes possam servir de carregamento para outro dispositivo com carregamento sem fios. A Apple pode simplesmente estar a guardar a funcionalidade para quando achar que esta segue os seus parâmetros. Mas, e se a empresa a estiver a guardar para anunciar como ‘surpresa’ num lançamento de novos Airpods? O tempo responderá a esta pergunta. Editores 4gnews recomendam: iPhone 11 Pro leva com bolo e brócolos em novo vídeo da Apple iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa! 4gnews »

  • iPhone 11 Pro leva com bolo e brócolos em novo vídeo da Apple

    14 Setembro 2019 A Apple lançou um novo vídeo de promoção, onde vemos o novo iPhone 11 Pro a levar literalmente com tudo. Com o título “é difícil lá fora”, em pouco mais de 1 minuto vemos o novo smartphone da Apple a levar com produtos que não são usuais em testes de resistência. Se nunca viste um smartphone a levar com um martelo de São João, este é o momento. Neste vídeo vais ver o iPhone 11 Pro ser massacrado com brinquedos e até um grande bolo de casamento, sem que isso o afete. iPhone 11 Pro — It’s tough out there — Apple Este é o tipo de vídeo que mostra mais uma vez a capacidade criativa que a Apple tem para promover os seus produtos. Sem um único arranhão, a Apple pretende mostrar aos seus consumidores que não se devem preocupar com a resistência do novo iPhone. E se tens curiosidade em saber mais sobre as câmaras do novo modelo, a Apple também as promove num outro vídeo. Neste caso, vemos um cão como estrela de um vídeo onde o objetivo é mostrar aos consumidores as diferenças entre as várias lentes do dispositivo. iPhone 11 Pro — Triple-camera system — Apple Modo Note do iPhone 11 Pro surpreende O melhor fica guardado para o fim, quando é tirada uma fotografia no Modo Noite. E neste caso, os resultados mostram-se ainda melhores do que já vimos partilhado anteriormente pela empresa. Editores 4gnews recomendam: Director do Star Wars recusou contrato de exclusividade com a Apple Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa! iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple 4gnews »

  • Falha no iOS 13 permite contornar ecrã de bloqueio para ver contactos

    13 Setembro 2019 Próxima grande versão do sistema operativo do iPhone fica disponível já na próxima semana. Correção só deve chegar a 30 de setembro/> Exame Informática »

  • NOS já tem os novos iPhone desde 18€ mês

    12 Setembro 2019 />nos. Android Geek »

  • iPhone 11: capacidade de bateria e memória RAM finalmente reveladas

    12 Setembro 2019 Já se tornou um hábito por parte da Apple não revelar a capacidade de bateria e memória RAM durante os seus lançamentos. No lançamento dos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max não foi exceção, já que a fabricante apenas disse que o dispositivo ‘x’ tinha mais ‘x’ tempo de autonomia a mais que o seu antecessor. Dois dias depois do lançamento dos dispositivos, temos agora acesso aos supostos números de bateria e RAM dos três dispositivos. A informação chega-nos do reputado leaker Steve H.McFly (@OnLeaks), e mostra-nos números interessantes. For those who care about these details #Apple never share officially, seems like: - #iPhone11 = 4GB RAM + 3110mAh battery (Xr = 3GB + 2942mAh) - #iPhone11Pro = 6GB RAM + 3190mAh battery (Xs = 4GB RAM + 2658mAh)- #iPhone11ProMax = 6GB RAM + 3500mAh (Xs Max = 4GB RAM + 3174mAh) — Steve H.McFly (@OnLeaks) 12 de setembro de 2019 iPhone 11 – 4GB de RAM + 3110mAh de bateria O iPhone 11 é o sucessor do iPhone XR lançado em 2018. A Apple afirmou que este tinha mais uma hora de autonomia que o antecessor. Para se ter uma noção comparativa, o XR tinha uma bateria de 2942mAh. O dispositivo também passou de 3GB para 4GB de RAM, que certamente vai permitir mais aplicações abertas em simultâneo. iPhone 11 Pro – 6GB de RAM + 3190mAh de bateria Este é claramente o maior salto dos três em termos de bateria. O seu antecessor (iPhone XS), tinha apenas 2658mAh de bateria, pelo que se espera uma bela autonomia neste dispositivo. Os 6GB de RAM neste modelo parecem fazer crer que a Apple finalmente abriu os olhos neste quesito. iPhone 11 Pro Max – 6GB de RAM + 3500mAh de bateria Este é o modelo mais poderoso (e maior) entre os novos iPhones. Como seria de esperar, tem a maior bateria. O seu antecessor – iPhone XS Max – tinha apenas 3174mAh. Este modelo dobra também a sua capacidade de RAM, e passa para os 6GB para que tudo corra perfeitamente. Os novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max Estes são números que não vemos revelados numa típica apresentação da Apple. A empresa costuma ficar-se pelas horas a mais que cada dispositivo possa oferecer de autonomia. Tanto na bateria como na RAM, os passos são finalmente animadores para os fãs da marca. Editores 4gnews recomendam: iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço Apple Event in a flash 4gnews »

  • Uma vergonha de iPhone 11: Apple continua a não oferecer carregamento rápido na caixa!

    12 Setembro 2019 O iPhone 11 chegou de forma oficial com o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. A Apple teve uma apresentação rápida e cheia de novidades. Os novos iPhones 11 surpreenderam os amantes da marca, ainda assim, podemos alegar que tirando as câmaras e o novo processador, as novidades não são assim tantas. O iPhone 11 custa 829€ e nem um carregador decente traz? O iPhone 11 será, garantidamente, o mais procurado. O smartphone chega a Portugal na pré-venda no dia 13 de setembro e às lojas no dia 20 de setembro por 829€. Ou seja, ainda que seja mais barato que os modelos "Pro", este é um smartphone caro. Ainda assim, a Apple decidiu voltar a gozar com a cara dos utilizadores (e desculpem o termo) em não oferecer um carregador rápido na caixa. Podemos ver na ficha técnica do smartphone na página oficial da Apple, onde nos acessórios da caixa vemos um carregador de 5W. Lembro que o smartphone consegue suportar até 18W de carregamento. Algo bem abaixo dos 40W do Huawei P30 Pro, Mate 20 Pro ou até Note 10. Já se formos aos modelos Pro, vemos que a empresa já não poupou tanto. Nestes modelos temos na caixa um carregador de 18W com entrada USB-C no carregador. Já o carregador do iPhone 11 continua com a típica entrada USB - Lightning para ser ligado à tomada. Se até agora entendia, com o iPhone 11 já não posso concordar Os iPhones anteriores também traziam carregadores idênticos a este iPhone 11. Porém, até ao momento ainda compreendia. Isto porque a Apple ainda não tinha desenvolvido um carregador rápido próprio para o iPhone. Podias usar o do Macbook ou até do iPad, mas nenhum deles era desenhado especificamente para o smartphone. O que já não é o caso! O iPhone 11 Pro e Pro Max dão-nos um carregador a sério, já o iPhone 11 traz um carregador com a mesma potência que tínhamos no iPhone 5 lançado em 2012. Há coisas que não entendo da Apple. Por muito que goste da marca e dos seus produtos, este tipo de decisões deixa-me triste como seu utilizador. Fica sempre a dica que se quiseres comprar um carregador igual ao iPhone 11 Pro na loja oficial da Apple terá de pagar 35€ pelo adaptador de parede e 25€ pelo cabo USB-C - lightning. Ou seja, um total de 60€ por um carregador rápido! Inadmissível! Editores 4gnews recomendam: iPhone 11: vê o segredo escondido no último vídeo da Apple iPhones, iPad e Apple Watch: vê tudo o que Apple apresentou em 2 minutos (vídeo) iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço 4gnews »

  • iPhones, iPad e Apple Watch: vê tudo o que Apple apresentou em 2 minutos (vídeo)

    11 Setembro 2019 Ontem foi o dia do evento da Apple e para não variar tivemos os novos iPhones 11. Estes smartphones chegaram acompanhados de um novo iPad e ainda um Apple Watch. Falou-se também de serviços de subscrição como por exemplo o Apple Arcade e ainda o Apple TV+. Este evento foi rápido e em movimento. Percebemos de início que ia ser um evento repleto de novos gadgets devido à rapidez de introdução de Tim Cook. O CEO da marca nem tempo teve para as típicas atualizações (ou não quis ter). Vídeo da Apple m ostra o evento em menos de 2 minutos Apple Event in a flash Se o Inglês não é o teu forte, não te preocupes. Podes facilmente ativar as legendas para o vídeo no primeiro botão do lado direito inferior do vídeo. Nas definições só precisas de mudar para português e está feito! Novo iPhone 11, iPhone 11 Pro e 11 Pro Max Podes ver a cobertura da 4gnews nos novos iPhones. O iPhone 11, iPhone 11 Pro e 11 Pro Max são os novos equipamentos prometem surpreender. O iPhone 11 começa nos 829€, um valor alto, porém, bem mais aceitável do que se esperava para os novos modelos. Ainda assim, se valorizas fotografia é melhor olhares para os Pro. Modelos que ultrapassam os 1000€. Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber! iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço Novo Apple Watch Series 5 As diferenças de design são nulas, porém, o novo Apple Watch Series 5 dá-nos uma funcionalidade à muito pedida. Estou a falar de ecrã "Always On". O novo gadget da maçã trincada mostrará sempre as horas. Ainda assim, a Apple promete que não sentirás na autonomia. Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar! Novo iPad Novo iPad com um preço aceitável e novas possibilidades. O ecrã é retina e dá-nos ainda a possibilidade de ligar um teclado. Algo que o modelo "base" não permitia. As mudanças de design também não existem. Uma pena, estávamos à espera de um pouco mais. Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina Em suma, o evento da Apple foi frenético e se não tens paciência para ver tudo aquilo que foi revelado não te preocupes. Este vídeo de 2 minutos e os artigos que estão acima vão garantidamente satisfazer a tua curiosidade e esclarecer todas as tuas questões. Apple TV+ A Apple TV+ está aqui a chegar e com um preço bem abaixo da Netflix. Ademais, com a compra de um novo produto Apple terás 1 ano de subscrição do serviço inteiramente grátis. O Jason Momoa e a sua nova série foi o grande destaque! Jason Momoa é o protagonista da primeira série da Apple TV+ (vídeo) Editores 4gnews recomendam: Vídeo mostra mais um condutor a dormir ao volante de um Tesla eFootball PES 2020 já é oficial: confere preços e novidades Playstation afirma que dizemos mal o nome do botão ‘X’ do comando 4gnews »

  • Quantos dias tem um português de trabalhar para comprar o iPhone 11?

    11 Setembro 2019 Este índice compara o preço do novo iPhone 11 de 64 GB com o salário médio de vários países, Portugal incluindo./> Exame Informática »

  • iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço

    11 Setembro 2019 Com o lançamento dos novos iPhone 11, a Apple aproveitou para baixar o preço de modelos mais antigos. A empresa mantém à venda no seu site o oficial o iPhone Xr e o iPhone 8, mas ambos levam cortes de preço que os tornam mais apelativos. O iPhone XR lançado em 2018 passa assim a custar 739 euros no seu modelo mais básico, enquanto que o iPhone 8, lançado em 2017 começa agora nos 549 euros. A empresa da maçã torna assim mais acessíveis modelos relativamente recentes. Novos preços de iPhone XR e iPhone 8 iPhone 8 – desde 549 euros iPhone 8 Plus – desde 669 euros iPhone XR – desde 739 euros iPhone XR Estes smartphones figuram-se assim como ótimas opções para quem pretende um dispositivo iOS, mas não pode gastar os 829 euros pedidos pelo novo iPhone 11. Deves ter em conta que são dispositivos com um (XR) e dois anos (8 e 8 Plus) de vida. Dado que não são dispositivos recentemente lançados, estes não são indicados para quem quer o “último grito da tecnologia”. O iPhone Xr tem uma notch e o seu ecrã HD não vai agradar a muita gente, mas conta com uma boa autonomia e sistema iOS que vai agradar a quem não queira gastar tanto. iPhone 8 e iPhone 8 Plus iPhone 8 tem Touch ID Já o iPhone 8 é um dispositivo lançado há dois anos. É para um consumidor que, além de pretender iOS, quer algo mais pequeno (iPhone 8 tem 4.7 polegadas). O dispositivo tem umas margens bastante pronunciadas para 2019, mas tem Touch ID, que muitos utilizadores Apple sentem falta. Estes são assim dispositivos aconselhados para quem gosta de iOS e não quer gastar tanto, ou para quem quer entrar neste sistema operativo. Não deixam de ser bons smartphones, mas para quem procura inovação é melhor ir bater a outra porta. Editores 4gnews recomendam: Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar! 4gnews »

  • Evento Apple. A maçã apresentou os preços e lançamento do Apple TV+ e Apple Arcade

    10 Setembro 2019 Pensavam que a Apple ia dedicar todo o seu evento apenas aos novos iPhones? Pois… Não. Desde que o Apple TV+ e o Apple Arcade… Echo Boomer »

  • Apple apresentou novos iPhones. Preços começam nos 829€

    10 Setembro 2019 Obviamente que não são preços para todas as carteiras, mas, queira-se ou não, os produtos da Apple são sempre apetecíveis. Por isso, o mundo tem… Echo Boomer »

  • Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber!

    10 Setembro 2019 Depois de vermos revelados de forma oficial os novos iPhones 11, só nos resta questionar se vale a pena a sua atualização. Os novos equipamentos não tem uma grande diferença face os antecessores, contudo, tem uma qualidade inquestionável. Temos de ir por partes, até porque acredito que se tiveres determinados equipamentos não me parece que beneficies muito desta atualização. Se és um utilizador Android e tens um topo de gama, acredito que vai depender se estás disposto a dar o salto para iOS. Se a resposta for "sim", valem o investimento. Quais os iPhones que valem a pena considerar a atualização iPhone 6 ou inferior iPhone 6S iPhone 7, 7 Plus iPhone 8, 8 Plus Ainda que o iPhone 8 e 8 Plus sejam mais recentes e lançados ao mesmo tempo do iPhone X, acredito que já estejas farto de olhar para um design antigo. Nesse aspeto, acredito que valha a pena a atualização. Contudo, se o design não te importa muito, acredito plenamente que o iPhone 8 e 8 Plus podem durar mais um tempinho no teu bolso. Introducing iPhone 11 — Apple O mesmo não digo do iPhone 7 ou inferior. Isto porque são equipamentos que ainda podes vender a um preço aceitável enquanto não estão muito mais antigos. Se tens o iPhone 7 ou inferior, vais garantidamente sentir a diferença quando passares para os novos iPhones 11. Nem que seja para o modelo base (iPhone 11) e evites os mais caros "Pro". iPhones que ainda deves manter no bolso iPhone X iPhone Xs, iPhone Xs Max iPhone Xr Todos estes oferecem um design idêntico aos novos iPhones. Contudo, não é só por isso que considero que valha a pena aguentar mais um pouco com eles no bolso. Pelo menos mais dois anos. Ao investires num iPhone 11 neste momento, deverás querer manter o teu terminal durante uns anos. A Era do 5G está à porta e estes iPhones não oferecem tal característica. Introducing iPhone 11 Pro — Apple Se conseguires aguentar com estes modelos mais 2 anos ( o que me parece exequível) acredito que agradecerás por não estares a gastar dinheiro neste momento. Ainda assim, vale a pena considerar se as atualizações dos novos iPhones 11 são relevantes o suficiente para atualizares para os novos modelos. Preço dos novos iPhones iPhone 11 64GB - 829€ 128GB - 879€ 256GB - 999€ iPhone 11 Pro 128GB - 1179€ 256GB - 1349€ 512GB - 1579€ iPhone 11 Pro Max 128GB - 1279€ 256GB - 1449€ 512GB - 1679€ Tudo sobre os novos iPhones: Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhones Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max 4gnews »

  • Apple: preço e disponibilidade dos novos iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max

    10 Setembro 2019 Chegaram os novos iPhones. A Apple revelou o iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max de forma oficial e o entusiasmo é grande. Principalmente para aqueles que tencionam investir nos novos produtos da empresa de Cupertino. Foi exatamente em Cupertino que Tim Cook e companhia revelou os "melhores iPhones até ao momento". Uma frase que estamos habituados a ouvir todos os anos. Estes novos equipamentos chegam com preços altos mas, em certos aspetos, aliciantes para aqueles que tencionam atualizar o seu equipamento. Preço dos novos iPhones iPhone 11 64GB - 829€ 128GB - 879€ 256GB - 999€ Introducing iPhone 11 — Apple iPhone 11 Pro 128GB - 1179€ 256GB - 1349€ 512GB - 1579€ iPhone 11 Pro Max 128GB - 1279€ 256GB - 1449€ 512GB - 1679€ Introducing iPhone 11 Pro — Apple Disponibilidade dos novos iPhones em Portugal Para não variar, Portugal é um dos países que receberá os iPhones em primeira mão. Os equipamentos estarão em pré-venda no dia 13 de setembro e chegarão às mãos dos utilizadores no dia 20 de setembro. Se tencionas esperar por reviews (e deves), os novos terminais ficarão disponíveis em loja no dia 20 de setembro também. iPhone 11 vs iPhone 11 Pro e Pro Max As diferenças entre os novos iPhones são o nome "Pro". Ou seja, este nome dará aos equipamentos mais características e funcionalidades que ao modelo "base" da Apple. Assim sendo, os modelos "Pro" oferecerão mais uma câmara e um ecrã OLED. Algo que o iPhone 11 apenas sonha. A resolução do ecrã do iPhone 11 também deixa a desejar. Uma qualidade HD+ está longe de ser a perfeita para 2019. Ainda assim, o modelo base deverá ser o terminal com uma das melhores autonomias da Apple. O sucessor do iPhone Xr deverá seguir as mesmas pisadas do antecessor no que toca à gestão do equipamento. Tudo sobre os novos iPhones e o evento Apple: Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar! 4gnews »

  • iPhones 11 Pro chegam a Portugal a 20 de setembro. Veja os preços

    10 Setembro 2019 Reservas podem ser feitas a partir de 13 de setembro, sexta-feira./> Exame Informática »

  • Apple Watch Series 5 é oficial com uma funcionalidade que vais adorar!

    10 Setembro 2019 O Apple Watch Series 5 é oficial com o melhor de dois mundos. Temos um relógio inteligente com uma qualidade única para os iPhones e temos, pela primeira vez, um ecrã "Always On". Ou seja, estará sempre ligado mesmo quando não estás a olhar para ele. Esta característica era uma das mais pedidas de sempre. A Apple finalmente ouviu os utilizadores e conseguiu uma forma de nos dar todas as funcionalidades do Apple Watch, e mesmo assim deixar o ecrã sempre ligado. Introducing Apple Watch Series 5 Apple Watch Series 5 vai ter a mesma autonomia que o antecessor A capacidade de bateria, segundo a Apple, mantém-se inalterável. Ou seja, os utilizadores poderão contar com perto de 1 dia de autonomia, mesmo com ecrã sempre ligado. As novas watchfaces também foram redesenhadas para tirarem vantagem desta nova funcionalidade do ecrã. Este vai manter-se com brilho baixo até que movas o pulso, e este mude para brilho total. Preços do Apple Watch Series 5 O novo Apple Watch tem um preço anunciado de 399 dólares no seu modelo com GPS. A sua versão com conexão celular (4G) começa nos 499 dólares. Podes escolher entre acabamento em titânio, cerâmica e aço O novo Apple Watch estará disponível em alumínio 100% reciclável a acabamento em titânio. No entanto, poderás escolher entre este, e as versões em cerâmica e aço. Também no seu interior, poderás contar com a funcionalidade de compasso, e ainda chamadas de emergência para países internacionais. O novo Apple Watch Series 5 ficará disponível para pré-compra nas próximas horas, e tem chegada prevista às lojas a 20 de setembro. A Apple anunciou também que o Apple Watch Series 3 teve uma descida de preço para os 239 euros. Sabe mais sobre o evento da Apple: Todos os detalhes do novo iPhone 11 Todos os detalhes dos novos iPhone 11 Prox e iPhone 11 Pro Max Todos os detalhes do novo iPad 4gnews »

  • Apple oficializou! Eis os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

    10 Setembro 2019 A Apple revelou hoje de forma oficial 3 novos iPhones. O iPhone 11 é o modelo base e o iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, são os modelos topo de gama. Esperava-se que tal acontecesse. A Apple trouxe-nos 2 grandes atualizações. Mais câmaras e potência e acima de tudo. Podemos contestar que os novos iPhones não nos dão muita diferença a nível de design, porém, esta é uma opção que a empresa de Tim Cook teve e que não me parece que mudem assim tão cedo. Introducing iPhone 11 Pro — Apple Características do iPhone 11 Pro Ecrã 5.8" polegadas Resolução 1125 x 2436 pixels (FullHD+) Tecnologia OLED Processador Apple A13 Bionic Memória interna de 128GB / 256GB / 512GB Memória RAM de 6GB Câmaras de 12MP + 12MP + 12MP (sensor normal + telefoto + grande angular) Câmara frontal de 12MP Resistência a água e poeiras com IP68 Colunas estéreo Bateria de 3190 mAh Chega em branco e preto iOS 13 Características do iPhone 11 Pro Max Ecrã 6.5" polegadas Resolução 1242 x 2688 pixels (FullHD+) Tecnologia OLED Processador Apple A13 Bionic Memória interna de 128GB / 256GB / 512GB Memória RAM de 6GB Câmaras de 12MP + 12MP + 12MP (sensor normal + telefoto + grande angular) Câmara frontal de 12MP Resistência a água e poeiras com IP68 Colunas estéreo Bateria de 3500 mAh Chega em preto e branco iOS 13 Preço do novo iPhone 11 Pro e Pro Max Neste setor, os novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max não são os mais convidativos. Como seria de esperar, os terminais contam com um valor considerável. Principalmente se tencionas comprar a pronto. O iPhone 11 Pro começa nos 1179€. O modelo Max vai para 1279€. Isto, nas versões base. Os terminais estarão disponíveis no dia 20 de setembro. Câmaras do iPhone 11 Pro e Pro Max são a mais recente novidade As câmaras tem a mais recente novidade. Falo claro da lente grande angular que temos no dispositivo. Tal como acontece como os modelos anteriores, temos uma lente "normal" e uma "telefoto" que ajuda em zoom e em fotos de "modo retrato". Este novo sensor é uma grande angular. Ou seja, conseguirás captar mais na imagem do que as outras lentes. A câmara grande angular tem sido a grande aposta das concorrentes Huawei e Samsung e tem tido sucesso. É bom ver que a Apple acompanhou a concorrência neste setor. Bem mais bateria que os antecessores A Apple promete que o iPhone 11 Pro e Pro Max tem uma bateria bem mais capaz do que os antecessores Xs. Para ser mais concreto, a empresa americana prometeu que o iPhone Pro tem mais 4 horas de bateria que o iPhone Xs e o Pro Max oferece-nos mais 5 horas de autonomia que o Xs Max. Verdadeiramente surpreendente, veremos até que ponto é que numa utilização mais rigorosa conseguirá ter tal desempenho. Uma atualização comedida mas importante Em suma, estes terminais não são super irreverentes. Os novos iPhone 11 Pro e Pro Max acompanham a concorrência. Contudo, como diz a Apple, estes são "os melhores iPhones alguma vez lançados". No final do dia, só tens de perceber se valem ou não o teu investimento. Editores 4gnews recomendam: Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes! Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina 4gnews »

  • Apple apresenta novos iPhones com três câmaras traseiras

    10 Setembro 2019 Empresa continua a aposta em conteúdos por assinatura e anunciou para Novembro o serviço de séries e filmes Apple TV+./> Público »

  • Apple revela oficialmente o iPhone 11! Todos os detalhes!

    10 Setembro 2019 Está finalmente aqui! A Apple tomou o evento de hoje para nos revelar os novos iPhones. Assim sendo, vamos focar-nos no iPhone 11. O equipamento com um preço mais acessível que não nos oferece tanto quanto os "Pro". Contudo, um terminal que vale a pena ter em conta. O novo iPhone 11 chega para substituir o iPhone Xr. Ou seja, embora tenha o nome "11", é ligeiramente inferior aos modelos "Pro". Temos um ecrã HD+, não contamos com OLED nem uma tripla câmara traseira. Características do iPhone 11 Ecrã 6.1" polegadas Resolução 828 x 1792 pixels (HD+) Tecnologia IPS LCD Processador Apple A13n Bionic Memória interna de 64GB / 128GB / 256GB Memória RAM de 4GB Câmaras de 12MP + 12MP (sensor normal + grande angular) Câmara frontal de 12MP Resistência a água e poeiras com IP67 Colunas estéreo Bateria de 3110 mAh Chega em preto, azul, amarelo, vermelho, coral e branco iOS 13 Preço do novo iPhone 11 Os valores do iPhone 11 são mais simpáticos que os Pro. O novo iPhone 11 chegará ao mercado por 699$, ou seja, é possível que o chegue a Portugal por 749€. Um preço que vai ter em conta o modelo antecessor. Ou seja, este é o modelo que deverá ter mais procura pelos utilizadores que não precisam das evoluções mostradas pelos "Pro". (parágrafo em atualização) Câmaras do iPhone 11 são uma evolução A Apple quis mostrar que a evolução das suas câmaras são consideráveis. Mesmo no modelo com um preço mais amigável. O novo iPhone 11 dá-nos mais qualidade em situações de pouca luminosidade com o novo modo "Night Mode" e ainda umalente grande angular! Finalmente a Apple ouve as os pedidos dos seus utilizadores! O vídeo também merece destaque. Temos lentes capazes de gravar em 4K a 60fps e ainda uma melhor estabilização de imagem. A câmara frontal também foi atualizada para uma câmara de 12MP com possibilidade de gravar em 4K e câmara lenta. A empresa de Tim Cook precisa seriamente de alcançar a concorrência neste setor. O bom trabalho da Huawei e Samsung nas câmaras está a dar que falar e a Apple sabe disso mesmo. Não me parece que o iPhone 11 venha a ter capacidade para competir com os modelos P30 Pro ou até o Note 10+, esse trabalho ficará para os modelos "Pro". Ainda assim, não me parece que fiques desiludido com as câmaras do novo iPhone 11. Uma das melhores baterias num iPhone Não te fiques apenas pelos números de mAh que tens nas baterias. O iPhone Xr é um dos que oferece mais bateria nos iPhones e este iPhone 11 vai pelo mesmo caminho. O facto de não nos dar um ecrã FullHD+ ajuda nessa tarefa. Ou seja, não podemos ter tudo. Ou tens um ecrã OLED FullHD+ fantástico, ou ficas com um ecrã inferior mas com mais autonomia. Isto claro se não quiseres andar com um Max no bolso. Desempenho com o Apple A13 Bionic O iPhone 11 terá ainda o novo processador Apple A13 Bionic. Segundo a empresa, este é o processador mais potente alguma vez criado pela empresa e o mais potente no momento em qualquer smartphone. Seja iOS ou Android. A GPU é também consagrada com tal potência. Espera-se grandes coisas deste processador, até porque a câmara exige bem mais do que o normal. A Apple não costuma falhar com performance, até porque o iOS ajuda bastante neste segmento. Editores 4gnews recomendam: Apple revela uma surpresa: novo iPad com Ecrã Retina 4gnews »

  • Apple TV+, subscrição de jogos, um novo Apple Watch... e os novos iPhones

    10 Setembro 2019 Será que vai haver o momento «one more thing»?/> Exame Informática »

  • 5 coisas que podes esperar dos novos iPhones!

    9 Setembro 2019 A Apple lançará de forma oficial os novos iPhones já amanhã. Assim sendo, vamos perceber o que teremos de novo. Os rumores tem sido intensos mas vale a pena frisar que a Apple soube guardar alguns segredos e que, tirando o design dos equipamentos, ainda nada é garantido. Já sabemos que teremos 3 novos iPhones. O iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Po Max são os nomes escolhidos e as diferenças de design estarão maioritariamente nas câmaras. Estas informações chegam da Bloomberg e prometem ser corretas, veremos até que ponto é que a apresentação de amanhã irá condizer com estes prognósticos. 1- iPhones topo de gama diferenciar-se-ão pelas câmaras Os modelos "Pro" deverão ser chamados por este nome porque nos darão mais possibilidades nas câmaras. Os internos dos smartphones deverão ser os mesmos. Ainda que se espere que os modelos Pro tenham também um ecrã OLED e funcionem com o Apple Pencil, a Apple focará a sua apresentação e os novos iPhones 11 Pro nas câmaras. 2- Carregamento sem fios melhorado Os novos iPhones deverão também ter um novo tipo de carregamento sem fios. O carregamento inverso foi revelado primeiramente pela Huawei e seguido pela Samsung. 6 days! #iPhonePro pic.twitter.com/gFklIUWjIe — Ben Geskin (@BenGeskin) 4 de setembro de 2019 As informações revelam que o logo da Apple nos iPhones ficará no centro do smartphone e dará para carregar os teus AirPods e Apple Watch. 3- Novos iPhone serão os mais resistentes da Apple De acordo com as informações, a Apple revelará os novos iPhones com mais capacidades de resistir a quedas. Ainda não sabemos qual a tecnologia que será implementada, porém, parece que o vidro dos novos iPhones serão consideravelmente mais resistentes que os antecessores. 4- O iPhone 11 (sucessor do XR) terá mais uma câmara Tal como os rumores referiam, o sucessor do iPhone XR, (iPhone 11) contará com duas câmaras traseiras. Infelizmente parece que nenhum destes sensores será uma grande angular. Algo que se espera nos modelos "Pro". Em vez disso teremos uma telefoto para ajudar nas fotografias de modo retrato. Algo que já vimos no passado nos outros iPhones e não nos deixa, de todo, entusiasmados. 5- USB-C no carregador com carregamento rápido Este não foi referido pela Bloomberg mas tudo indica que acontecerá. O USB-C chegará ao iPhone. Ou pelo menos ao carregador. Os rumores referem que o carregador terá entrada USB-C mas o iPhone continuará com lightning. Ainda assim, esta adição fará dos iPhones com carregamento rápido com o carregado original. Editores 4gnews recomendam: Queres vender o teu iPhone antigo para comprar o iPhone 11? Fá-lo rapidamente! Apple admite ter excesso de trabalhadores temporários nas linhas de produção Huawei Mate 30 sem serviços Google! Eis a solução da Huawei para os utilizadores! 4gnews »

Títulos da Imprensa nas últimas 24h: