Últimas notícias em destaque

    • 23 de Abril de 2014

      Rede traficava droga em bombons do Barcelona

      Um pasteleiro e outras oito pessoas foram presas esta terça-feira em Valência, Espanha, por traficarem cocaína, anfetaminas e marijuana em bombons com o formato do emblema do FC Barcelona. ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      Portugueses andam a trocar cada vez mais de fornecedor de eletricidade

      Os portugueses estão a mudar cada vez mais de fornecedor de eletricidade, tendo em março 2,5% dos clientes transitado de comercializador, com o segmento de pequenos negócios a ser o mais ativo, de acordo com o relatório da ERSE. ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      Japoneses vão construir elevador mais rápido do mundo na China

      A empresa japonesa Hitachi anunciou que pretende construir num arranha-céus de Guangzhou, no sul da China, um elevador capaz de alcançar velocidades de até 72 quilómetros por hora. ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      Anulada absolvição de comerciante que agrediu assaltante

      O Tribunal da Relação de Coimbra mandou repetir o julgamento do dono de uma pastelaria de Albergaria-a-Velha que agrediu um homem que tentou roubar o seu estabelecimento, anulando a decisão de primeira instância que o tinha absolvido. ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      LG revela detalhes do seu novo relógio inteligente

      O site oficial da LG mostrou mais detalhes do seu novo relógio inteligente, o G Watch. Com lançamento programado para o começo do segundo semestre deste ano, será um dos primeiros aparelhos a rodar a versão oficial do Android para dispositivos vestíveis. ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      Descobertas no Peru raras pinturas murais pré-colombianas

      Arqueólogos belgas descobriram a sul de Lima um templo pré-colombiano decorado de pinturas murais policromáticos e com o solo coberto de oferendas preciosas, anunciou hoje a Universidade livre de Bruxelas (ULB). ZAP »

    • 23 de Abril de 2014

      Guilherme Teles, o primeiro livro aos 9 anos

      Aos nove anos, Guilherme Teles, um menino de Alijó, publicou o seu primeiro livro intitulado ?O que podemos retirar destas histórias??, com três contos que têm os animais como protagonistas e que refletem a sua paixão precoce pela escrita. ZAP »

    • 22 de Abril de 2014

      Ataques a smartphones aumentam

      Nos smartphones e tablets, os utilizadores guardam um grande volume de dados e informação confidencial que podem traduzir-se em grandes benefícios económicos se forem parar a mãos indevidas. ZAP »